quinta-feira, 1 de novembro de 2012

One time - capitulo 7 - vadio

----------------------
Ja fazia quase 3 horas que eu tentava quebrar aquela porta enquanto eu gritava " justin abri essa porta " enquanto eu chorava eu tinha claustrofobia depois de meia hora que ja tinha passado 3 horas ele abriu a porta e entrou com raiva .
- que gritaria foi essa ? Eu estava cuidando de uma coisa importante . Ele disse alto .
- claro escolhendo a vadia mais gostosa para comer - ri ironica e limpei uma lagrima que estava no meu quixo fazendo cocegas -
- eu ja disse para ter respeito comigo porra . Justin foi para cima de mim e começou a socar meu rosto quando ele ia socar mais uma vez segurei seus punhos e empurrei ele no chao e começei a chuta-lo ele quando eu ia chutar mais uma vez ele puxou meu pé me fazendo cair no chao fiquei tentando me recuperar da queda quando ele subiu em cima de mim e começou a me socar chutei o pinto dele com joelho fazendo ele cair do meu lado gemendo de dor .
- voce vai se arrepender .
- acho que nao . Sai do quarto indo para as escadas e desci tentei passar pelos seguranças mas como eles disseram " so se o senhor bieber autorizar " estava discutindo com o cara enquanto o justin apareceu la no segundo degrau da escada me procurando com os olhos quando me viu falou " vagabunda " nem liguei so sai correndo enquanto ele foi correndo atras de mim me xingando ate eu nao escutar mais nada atras de mim eu achei uma porta entrei nela e la tinha chaz , ryan e um monte de mina de biquini olhando para mim sai correndo ate chaz .
- SOCORRO ! Todo mundo me olhou assustado .
- que foi cat ? 
- o justin quer me matar .
- oque voce fez ?
- eu so ... Antes de eu terminar a porta se abriu so vi aqueles olhos castanhos cheios de odio me procurando com os olhos , fui para tras do chaz .
- sai de tras do chaz sua vadia , vagabunda , piranha . Ele foi ate mim .
- calma ai bieber . 
- nao se mete somers .
- deixa ela em paz ela nao fez nada demais .
- so me desrespeito , revido e me chutou . Chaz olha para mim com uma cara de " tisc tisc cat tisc tisc . "
- eu tenho claustrofobia e esse viado me prende no quarto so por que eu nao quis ficar la e achei essa merda cheia de minhocas . Elas me fuzilaram .
- EU JA DISSE PARA TER MAIS RESPEITO COMIGO CARALHO ! Ele foi para cima de mim e começou a me socar revidei e ele puxou meu cabelo , pisei no seu pe e ele apertou minha bunda .
- O BIEBER EU NAO SOU UMA DESSAS VAGABUNDAS QUR ESTAM AQUI PARA EU
DEIXAR VOCE APERTAR MINHA BUNDA ! Eu pisei muito forte no pe dele ele caiu no chao e eu
Chutei ele e ele caiu na piscina . Ele saiu de la furioso e foi ate mim pegou meu cabelo e me puxou pelos cabelos ate a piscina me jogou la e continou segurando meus cabelos fiquei um tempao embaixo da agua ate eu começar a me debater nao conseguia respirar ate ele me tirar .
- ta vendo isso vadia ? Ele me colocou la de novo depois tirou .
- isso e para voce aprender . Ele me colocou de novo e tudo se apagou .
( ... )
Abri os olhos vi tudo embassado e começei a tossir enquanto saia agua quando terminei consegui ver e ouvir chaz estava em cima de mim eu divia estar no chao e o idiota da bieber estava atras do chaz .
- voce ta bem ? Pergunto o bieber depois de o chaz sair de cima de mim .
- SE EU ESTOU BEM ? VOCW ACHA QUE EU TO BEM BIEBER ? VOCE TENTA ME MATAR DEPOIS PERGUNTA SE EU ESTOU BEM ? VOCE ME DA NOJO . Sai de la bufando e fui para o quarto peguei uma roupa qualquer no armario e fui para o banheiro e tomei meu banho depois quando eu sai deitei e dormir .
( ... )
Acordei com justin apertando meu peito vadio entrei no banheiro e tomei um banho e coloquei uma roupa sai de la e justin ainda estava dormindo .
- bieber ! - joguei um travisseiro na cara dele -
- que foi ?
- vou sair .
- vai para onde ( para nenhum lugar que seja da sua conta )
- para casa de uma amiga .. - ele deu os ombros -
Vadio x2 .
Sai do quarto e desci as escadas sai de la e fui para minha casa quando eu abri a porta minha mae veio correndo me abraçar .
- o bieber deixo voce voltar depois de apenas 3 dias na casa dele ?
- nao eu menti para ele e vim aqui .
- por que ?
- nao da para conversa mae preciso de 3 mil para eu viajar para nova york .
- aqui . Ela tirou do sutia 5 mil e me deu .
- eu vou fugir por uns tempos por causa do bieber .
( ... )
Sai da minha mansao e fui para o aeroporto cheguei la as 16:00 pois era muito longe e comprei uma passagem para nova york e faltava 20 minutos para o aviao decolar nessas alturas o bieber deve esta me procurando meu celular tocou no visor estava escrito " bieber " joguei o celular no chao e ele se partiu .
15 minutos depois ...
Estava indo para o aviao quando chaz veio correndo ate mim 
Escutei um grito " little cat " eu sabia , naquele momento eu ia voltar e ser espancada e ate morta apenas me sentei e abaixei a cabeça e começei a chorar chaz veio e me deu um abraço .
- vai ficar tudo bem calma .
- chaz , nao da nao posso , eu nao consigo viver com aquele monstro tem tantas coisas ruins que aconteceram na minha vida , eu nao entendo , nao entendo ...
- nao entende oque minha linda ?
- nao entendo porque ele me quer , quando eu voltar , eu vou ser espancada e ate morta .
- o justin nao chegaria esse ponto .
- ele é o justin .
- vamos .
- ta bom , mas promete que nao deixa ele me bater ?
- relaxa , ele nao vai fazer isso .
- eu espero . Entramos no carro . 
POV bieber
Fazia 6 horas que a vadia da cat tinha fugido chaz foi a tras dela assim que eu ver ela eu vou mata-la estava vendo TV quando a porta se abriu eram chaz e Cat quando a vi a fuzulei , peguei o seu braço com força e a levei para o quarto e tranquei a porta .
- VOCE É UMA IDIOTA VADIA FILHA DE UMA PUTA PORQUE FUGIU ? VOCE SO SERVE PARA SER COMIDA E JOGADA FORA . A joguei no chao . 
- NAO FALA ASSIM DA MINHA MAE , A SUA QUE É UMA PUTA , NAO SEI COMO ELA CONSEGUIU CRIAR UM FILHO TAO IDIOTA COMO VOCE E QUER SABER ? PODE AGORA ME ESPANCAR ATE A MORTE EU NAO LIGO MINHA VIDA É UM LIXO MESMO E COM VOCE PIORA .
- agora voce vai ver . Eu peguei uma faca , dentro da gaveta e me aproximei dela com a faca na mao e ela começou a ir para tras e eu para frente ate chegar a parede , coloquei a faca no pescoço dela e cheguei perto do seu ouvido .
- voce é uma tola , nao vai conseguir fugir , voce vai apodrecer nessa casa e vai fazer apenas oque eu mando , e se tentar fugir mais uma vez essa faca vai atravessar esse seu peito farto , voce entendeu ?-  Sussurei em seu ouvido e ela ficou quieta , essa menina é muito corajosa - voce entendeu ? Ela continuou calada , tirei a faca do pescoço dela , peguei a mao dela e virei , deu vontade de corta seu pulso mas ai ela ia morrer entao apenas enfiei a faca na mao dela fazendo ela gritar e desenhei um " jb " em sua mao tudo que e meu tem que ter meu nome .a joguei no chao e desci minha blusa estava cheia de sangue e a faca tambem chaz me olhou assustado .
- VOCE MATOU A LITTLE CAT ?
- ainda nao . Disse e joguei fora a faca pegando uma maior .
- VOCE NAO VAI A MATAR , VAI ?
- se ela se comportar nao . Subi e coloquei a faca dentro da gaveta e ela ja nao estava mais la escutei o barulho de agua divia esta tomando banho , deitei na cama e dormi .
POV Cat
Terminei de tomar banho e sai do banheiro justin estava dormindo sai de  la e fui para o quarto do chaz bati na porta e escustei um " entra " entrei e chaz quando me viu me abraçou .
- oque o bieber fez ? - mostrei minha mao -
- ele escreveu o nome dele na sua mao .
- por que ?
- agora voce e dele .
( ... )
Fiquei conversando com chaz ate o justin entrar no quarto e meu sorriso desmanchar .
vem dormi agora . Ele disse e eu apenas o obedeci e nem me despedi do chaz  , fomos para o quarto em silencio e justin ligou o ar condicionado com o controle e eu deitei na ponta de um lado da cama ,
justin pegou uma bola de futebol americano e jogou no interruptor e a luz se desligou , segurou na minha cintura e me puxou para perto dele e como estava com medo dele , fiquei parada e depois de horas consegui dormi .





Nenhum comentário:

Postar um comentário