segunda-feira, 26 de novembro de 2012

down to earth - capitulo 1 - cuidado com o bieber


Estava arrumando minhas malas para trabalhar na casa de um homen , ainda nao sei o nome dele só sei que o sobre nome dele é Bieber , sai do meu quarti com o taxi me esperando e fui me despedi da minha tia .
- tchau tia , te vejo nas ferias .
- eu disse sem olhar no seu rosto -
- melody , entenda que eu mal posso m sustentar .
- eu entendo tia flavia - a abraçei com lagrimas nos olhos -
- vou sentir sua falta - ela disse com lagrimas nos olhos -
- eu tambem . Nos despedimos e eu entrei no taxi enquanto o homem quardava minhas malas .
( ... )
Já estava escurecendo e eu estava ainda indo para a casa do bieber .
- esta indo para a mansao do bieber ? - o motorista disse me olhando retrovisor -
- sim , porque ?
- cuidado com o bieber .
- como assim ?
- chegamos . Eu sai do carro confusa e o motorista tambem , eu fui tocar a campainha enquanto ele tirava minhas malas do porta-mala do carro e a porta se abriu e uma mulher baixinha  e velha apareceu na porta preocupada .
- oque voce quer ? - ela disse olhando para os lados menos para mim -
- com lisença , eu poderia falar com o senho bieber ?
- oque voce quer ? - repetiu -
- bieber me contratou para ser empregada dele .
- vou chama-lo .
Ela entrou e depois de alguns minutos um menino de no maximo 20 anos com cabelos castanho claro quase loiro , olhos castanho claro quase mel apareceu e me olhou da cabeça aos pés .
- olá , voce é melody adams ?
- sou .
- pode entrar - ele sorriu e eu retribui -
- lisença .
- deixa que os empregados tragam suas bagagens , vou te mostrar a casa  - Ele me mortrou tudo e por ultimo meu quarto que ficava ao lado do seu - marta vai medir seu tamanho para ela trazer seu uniforme . Uma mulher alta e assutadora me mediu depois saiu e eu fiquei conversando com o senhor bieber ate ela voltar com um uniforme .
- aqui esta - ela disse sorrindo forçado -
- obrigada - eu disse e sorri -
- vou te falar as regras da casa .
- pode falar senhor bieber .
- nao entre no quarto que fica no final do corredor .
- como o senhor quiser .
- me chama de justin .
( ... )
Estava rolando na cama do meu quarto , eu nao conseguia dormi entao fui para a varanda ver a vista e vi o bieber indo para a floresta mas ele paro e cheiro o ar e olhou para mim , me joguei no chao e depois de segundos olhei para onde ele estava e nao tinha mais ninguém ali .
Acordei as 06:40 da manha e tomei um banho e em seguida coloquei o uniforme ( as partes que estam xadrez sao pretas ok ? ) e desci indo em direção a cozinha o lugar que eu tinha que ficar , tinha um quadro que estava escrito todas minhas tarefas .
- melody ? - perguntou a mulher baixinha de ontem -
- oi ?
- voce pode entragar isso para o senho bieber ? Ela me deu uma bandeja com um copo de plastico para refrigerante que nem dao no mc donald em cima .
- claro - sorri -
- obrigada . Eu subi e bati na porta logo escutei um " entra " .
- lisença , me mandaram te entregar isso - ele ficou olhando nos meus olhos -
- sabia que seus olhos azuis sao lindos ? - corei -
- obrigada . coloquei a bandeja em cima da cama e sai do quarto .
-------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: