terça-feira, 13 de novembro de 2012

one time - capitulo 9 - ta drogado ?


POV Justin
Passaram se dois meses que a little cat tinha fugido da mansao dois longos meses .
Eu deixei que ryan e chaz cuidassem dos negocios eu nao sei por que eu estava triste e nao queria fazer nada estava parecendo um viado .
POV Chaz
Nesses 2 meses que a little cat sumiu justin ficou deprimido quando falavam dela ele agia como se ela fosse uma ninguem mas eu conheço o bieber se eu nao me engano ele sente saudades dela .
Justin nao saia do quarto so saia para perguntar sobre a little cat so que nao a achamos em nenhum lugar .
Eu estava totalmente entediado entao resolvi ir para uma festa que ia ter e fui no quarto do bieber para ver se ele queria ir .
- quem e ?
- sou eu bro - Ele abriu a porta ele estava com o rosto inchado e vermelho estava cheio de olheira e o cabel todo bagunçado - oque aconteceu cara ?
- nada eu ... oque voce quer ?
- vamos para uma festa que vai ter ?
- nao estou afim de ir para festas .
- qual e bieber vamos deve ter um monte de gostosas la .
- nao estou afim de pegar mulher .
- esquece a little cat .
- nem estava pensando nela ... 
- vamos bieber .
- ta bom para de me encher . Ele bateu a porta na minha cara .
POV Little cat
Estava me arrumando para uma festa que ia ter passei a tarde toda fazendo o cabelo e a unha essa festa eu nao perco por nada .
Esses dois meses que se passaram eu pensava apenas no bieber , agora que nunca mas vamos nos ver eu tenho saudades dele mas eu nao sei por que . Enfim coloquei minha roupa e fiz minha maquiagem quando terminei desci e fui de taxi para festa .
( ... )
Cheguei la e fiquei dançando ate eu ir no bar que tinha e começei a encher a cara de red bull e vodka fodasse todo mundo .
POV Justin
Cheguei la na festa e fui direto para o bar eu ia encher a cara que se foda todo mundo . Cheguei la e tinha uma menina bebendo red bull com varias latas em volta dela ela era a menina mas linda da festa mas eu nao conseguia ver o seu rosto quando ela virou eu pude ver meu coração acelerou e eu fiquei sem reação .
- li-little cat ? Disse gaguejando eu nao sabia oque dizer .
- bieber ? quer red bull ? Ela disse rindo loucamente é ela estava bebada .
- nao obrigado é ... - ela me imterrompeu -
- voce gosta de red bull ? Ela disse rindo mais ainda .
- gosto mas acabou red bull . 
- eu quero red bull . Ela falou rindo mais .
- na minha casa tem red bull vamos la ?
- eu quero red bull . 
Eu acho que isso foi um sim entao nos levantamos e fomos para meu carro e ela ficou falando toda hora sobre red bull .
( ... )
Chegamos na minha mansao e eu a levei para meu quarto e pedi para sentar na cama .
- cade o red bull ?
- vou pegar . Fui na cozinha e peguei red bull e subi e dei para ela e ela ficou bebendo .
- eu amo red bull voce gosta de red bull ?
- gosto , little cat eu sinto falta de voce . Ela jogou a lata no chao e começou a rir .
- eu tambem senti falta de voce senti falta da sua voz sexy do seu beijo do seu toque e de voce . Ela disse rindo .
- little cat eu acho que eu te a ... Ela vomitou na minha camisa e na minha calça toda a bebida que bebeu .
- desculpa justin nao me bata . Ela disse meio preocupada e eu desci peguei um copo de agua e um remedio e dei para ela e ela tomou .
- little cat eu preciso falar uma coisa para voce que eu so descobri nesses dois meses sem voce .
- oque ? Ela disse no meio de um bocejo e com os olhos fechando .
- eu acho que eu te ...
- te oque ? 
- te-te a-a ... Ela caiu no meu colo a deitei na cama e liguei o ar e apaguei a luz e deitei em seu lado .
POV Little cat
Acordei e o justin estava saindo do quarto .
- justin ? Disse assustada .
- oi ?
- oque aconteceu ontem ? oque eu to fazendo aqui ? voce me bateu ?
- eu te encontrei na festa e eu te trouxe aqui e voce vomitou em mim mas eu nao te bati nem te xinguei .
- oque voce fez comigo ?
- peguei um remedio e voce dormiu .
- what the fuck ? Eu disse gritando .
- calma ai baixinha preciso que voce fique aqui .
- eu sou quase da sua altura e voce vai me bater se eu sair ?
- nao mas voce vai estraga a surpresa .
- ta eu fico aqui . Ele deu um sorriso de orelha a orelha e saiu .
SO EU ACHO QUE O BIEBER ESTA DROGADO ?
Fiquei esperando ate o bieber entrar com uma bandeija cheia de comida e vir ate mim .
- oque voce colocou ai ? alguma droga para eu transar com voce ?
- nao .
- entao come um pedaço da panqueca . Ele comeu a metade .
- vamos jantar em um restaurante ?
- oque ? Eu disse quase cuspindo o suco de laranja feito espremido na cara dele .
- quer jantar em um restaurante comigo ?
- eu nao sei nao bieber .
POV Justin
Decidi tentar ser romantico com ela eu ia fazer uma surpresa para ela .
- por favor little cat .
- ta vou jantar em um restaurante com voce . Dei o maior sorriso do mundo .
- qual é a sua comida preferida ?
- macarrao por que ?
- é a minha tambem . Eu sorri e ela sorriu assustada .
- érr ... eu acho que vou tomar banho . Ela disse quando terminou de comer e levantou .
- ta .
- ta .
- ta . Eu disse mais uma vez e sai do quarto .
POV Little cat 
Terminei de tomar banho e sai do quarto justin estava sentado na cama olhando para o teto e quando me viu deu um daqueles sorrisos dele o seu sorriso era o sorriso mais lindo que ja vi .
PERAI PARA ESSA BOSTA TODA ! EU FALEI QUE O SORRISO DELE ERA O MAIS LINDO QUE JA VI ? TUDO BEM QUE É VERDADE MAIS ... WHAT THE FUCK ? OQUE TA ACONTECENDO COMIGO ? PRIMEIRO A SAUDADE IMENSA POR ELE DEPOIS ESSE ARGUMENTO DO SORRISO DELE ?
Meus pensamentos foram imterrompidos por ele .
- vamos descer ?
- vamos . Descemos e a mesa estava toda arrumada e nós sentamos a empregada colocou em cima da mesa macarrao de queijo meu favorito *o* 
- eu amo macarrao de queijo e meu favorito . 
( ... )
Eu e bieber estavamos no quarto vendo TV .
- estou com sede vou descer para beber agua quer ?
- quero ... Ele saiu do quarto e voltou com um copo de agua e me deu e eu bebi tudo e começei a bocejar e dormi .
( ... )
Acordei com um vestido lindo ( o vestido rosa ) deitada em uma cama .
- tenho uma surpresa para voce . Ele pegou minha mao e me ajudou a levantar depois colocou uma venda em mim e fomos para um carro .
( ... )
- ja posso tirar ?
- ainda nao .
- agora ?
- pode . Ele tirou para mim e estavamos em uma cobertura que dava para ver a torre eiffel .
- estamos em paris ? Gritei pulando em cima de justin o dando um abraço .
- estamos . Ele disse quando nos separamos e ele puxou uma cadeira para eu sentar e eu sentei depois ele sentou a minha frente .
POV Justin
Eu e little cat estavamos conversando .
- obrigada justin . 
PERAI ! ELA ME CHAMOU DE JUSTIN ? 
Dei um sorriso de orelha a orelha .
------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário