sexta-feira, 9 de novembro de 2012

be alright - capitulo 8 - eu + bieber = Tregua ?


 Fui para casa e coloquei uma roupa me maquiei ja eram 20:39 quando deu 20:40 a campainha tocou fui ver quem era e era bieber .
- esta pronta amor ?
- ih bieber eu nao te dei intimidade . Passei por ele e entrei no carro a mel estava la dei um abraço nela .
- nossa katt voce esta linda .
- voce esta mais que eu .
- a nao estou nao . Bieber entrou no carro .
- vamos ?
- vamos . Eu e mel dissemos juntas .
( ... )
Chegamos no cinema e encontramos chaz , ryan , tye e cait e uma garota que eu nao conhecia em frente ao cinema .
- oi sou a luiza , voce deve ser a katt o bieber falou muito de voce .
- prazer . Nos comprimentramos , compramos os ingressos e compramos a pipoca e fomos para a sala . 
( ... )
Ja estava na metade do filme . O filme era legal mas estava em uma parte muito chata e so eu estava prestando atenção por que todos estavam se comendo quase ali chaz beijava luiza , ryan beijava mel e tye beijava cait enquanto justin estava mechendo em seu iphone estava tao entediada que resolvi comprar doces estava saindo da sala quando alguem me puxou para dentro e tampou minha boca .
- Fica quietinha . Uma voz masculina desconhecida me disse nem liguei e mordi sua mao e sai correndo para o lado de justin .
- justin . Sussurei para ele .
- oque foi ? Ele disse calmo .
- tem um cara que tentou me sequestrar ou sei la .
- cade ele ? 
- nao sei .
- faz o seguinte vai la de novo e depois dele eu vou la .
- ta . Sai do cinema e fui puxada de novo .
- sua vagabunda . Justin chegou e deu varios socos nele .
- isso e para voce aprender a nao mecher com minha garota . O cara saiu correndo e eu agradeci o justin e entramos para o cinema .
1 mes depois ...
Eu e o bieber estavamos melhores amigos eu estava no meu quarto fazendo o dever quando recebi uma ligação dele .
- alo ?
- oi katt .
- oi bieber .
- voce pode vim aqui para fazermos o trabalho de ciencias ? 
- claro so vou passar antes na papelaria para comprar algumas coisas .
- ok .
- beijos .
- beijos .
Desliguei e coloquei uma roupa qualquer fui na papelaria e depois fui para casa do bieber toquei a campainha e ele atendeu .
- oi . Beijei sua bochecha e entramos .
( ... )
Quando terminamos o trabalho justin quis me mostrar algo subimos para seu quarto  .
- senta na cama . Sentei na cama e ele me deitou na cama .
                          CONTINUA ...
Oie amores ! Bom eu sei que o capitulo ficou uma bosta mas no proximo capitulo de be alright acreditem voces vao se apaixonar .
Oque sera que o justin fara ? Porque ele a deitou na cama ? Sera que acontecera algum romance ? Todas essas perguntas seram respondidas no proximo capitulo .
Desculpa gente por demorar a postar e que foi semana de prova e fica dificil pensar no que escrever no capitulo mas agora vai voltar tudo ao normal .
Beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário