terça-feira, 27 de novembro de 2012

down to earth - capitulo 2 - assassinada ?


Fazia que duas semanas que eu estava na casa do bieber toda noite , eu ia na varanda olhar para ver se ele estava lá e sempre estava e cheirava o ar e olhava para varanda . Ele me elogiava todos os dias ate rolou beijo . Eu ja estou ficando apaixonada por ele . MENTIRA ! Eu nao vou me apaixonar pelo o patrao nem mesmo se eu quisesse e eu nao quero , além daquela parada estranha da varanda quando eu vou dormir eu escuto uma voz de homem mas nao era a de justin falando " melody , melody " .
- boa noite senhor bieber .
- boa noite melody . Eu subi para meu quarto e no meio do caminho escutei de novo aquela voz chamando pelo meu nome . Eu fui dando passo para onde a voz me chamava e era a porta do final do corredor entao eu percebi oque eu estava fazendo e entrei no meu quarto indo direto para o chuveiro .
Eu terminei de tomar banho e fiquei esperando na varanda o bieber aparecer .
( ... )
Estava quase dormindo quando eu vi bieber indo em direção a floresta e como sempre ele cheiro o ar e olhou para mim , eu me joguei no chao como sempre e depois de segundos , eu olhei e vi que dessa vez , ele ainda olhava e eu toda hora ficava olhando para ver se ele ainda estava olhando e ele ainda estava . Eu podia sair da varanda so que eu fechei a porta e se eu for tentar abrir vai fazer um barulhao , fiquei o olhando e senti meus cabelo voarem e ele cheiro o ar e logo em seguida ele sumiu e quando fui perceber , ele estava em cima de mim tentando morder WHAT THE FUCK ???? Olhei em seus olhos e estavam vermelhos WHAT THE FUCK X2 ? Esse menino esta possuido ou oque ? 
- oque esta fazendo ? Depois disso eu vi tudo preto .
( ... )
- melody ? acorda . Abri os olhos e justin estava tentando me acordar , eu olhei em volta e estava no chao da varanda ?
- por que eu to no chao da varanda ?
- acordei e voce nao estava lá embaixo entao procurei por voce e voce estava aqui .
- mas ontem voce tentou me morder - Ele me olhou assustado -
- do que voce esta falando ?
- ontem eu fui para varanda por que eu nao conseguia dormi e te vi indo para floresta ai do nada voce sumiu e apareceu nao sei como em cima de mim tentando me morder e seus olhos tavam vermelhos depois nao lembro mais de nada .
- nao sei do que voce esta falando , deve ter sonhado .
- nao , aquilo era real .
( ... )
Depois de eu ter engolido essa historia de " voce deve ter sonhado " recebi uma ligação :
- alo ?
- melody ?
- sim quem é ?
- sou eu o tio joao o irmao da flavia - ele começou a chorar depois de flavia -
- oque aconteceu ?
- a flavia foi assassinada .
--------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário