segunda-feira, 12 de novembro de 2012

One time - capitulo 8 - A fuga


Fui acordada pelo justin .
- acorda logo , sao 08:00 .
- eu to com sono .
- LEVANTA . Ele disse e eu levantei , eu estava com medo , sono e frio , isso nao estava acontecendo comigo porque o destino fez eu me encontrar  com ele ? Enfim descemos e sentamos na mesa e comemos e eu nem se quer olhava na cara dele olhava para as paredes ou para a comida quando terminei coloquei o prato na pia e fui subir .
( ... )
Acordei e fui ver no criado mudo e eram 15:00 nao entendo por que o bieber fica me acordando cedo que merda . Fui ate o armario para preocurar uma roupa descente , tomei banho , coloquei uma roupa e desci para o almoço fui ate a cozinha mas eu nao estava nem um pouco afim de comer cafe entao eu peguei uma barra de chocolate branco com pedaços de cokkie's e comi .
Fui atras da mansao onde tinha um jardim lindo e enorme .
Fiquei andando pelo jardim ate o final  depois voltei para dentro da mansao e fiquei vendo TV por um tempo ate bieber vir com uma sacola .
- vai ter festa aqui hoje comprei um vestido para voce .
- eu nao quero ir . Disse trocando de canal .
- vai sim .
- por favor bieber eu nao quero ir .
- VAI SIM PORRA ! Ele saiu de la irritado so nao falei na cara dele por que ele ia me matar .
( ... )
Ja tinha passado uma hora da festa e eu ainda estava me arrumando .
O vestido era curto e colado muito lindo mas vulgar por que se eu abaixar so um pouco aparece minha bunda .
Sai do quarto e desci as escadas o som estava bem alto rapidamente meus olhos se encontraram com o do bieber tinha um poste de polidance me lembro como se fosse ontem .
Quando eu tinha 15 anos minha mae me obrigou a fazer aulas de polidance e eu amava mas era polidance sem stripper .
Estava andando ate o jardim quando começaram a me agarrar e chegaram no meu ouvido :
- little cat esta muito gostosa vamos la para nosso quarto ? Escutei aquela voz rouca conhecida aquela voz era do bieber .
- para bieber . 
- quero voce na minha cama .
- me solta bieber .
- vamos la para cima . Ele tentou me puxar .
- para bieber ! Aumentei a voz .
- eu nao aceito nao como resposta voce sabe muito bem disso little cat .  
- mas agora voce vai aceitar querendo ou nao .
- eu ja estou perdendo a paciencia . Ele apertou meu braço com força .
- olha bieber da para voce me deixar em paz ou ta dificil ? Ele me pegou no colo e tampou minha boca e começou a subir as escadas depois me jogou na cama do quarto e trancou a porta .
- oque voce vai fazer ? - Disse assustada , ele subiu em cima de mim e tentou tirar meu vestido - PARA BIEBER !!
- da para voce parar de gritar ?
- da para voce parar de tentar tirar meu vestido ? - ele voltou a tentar tirar e eu dei um chute no saco dele . Ele mereceu na proxima faço ele nao ter mais filhos . Esse garoto nem quer ter filho ele so pensa em sexo depois tchau .
- sua vagabunda . - Ele rasgou uma parte do meu vestido fazendo um pouco da minha calcinha aparecer , eu sai correndo para porta so que estava trancada ele me empurrou para a parede e eu bati a cabeça e cai no chao - isso e para voce aprender sua piranha . Ele me colocou na cama e rasgou a parte de cima um pouco .
- PARA ! PARA ! SOCORRO ! Lembrei do meu irmao que esta na prisao sem ter feito absolutamente nada . Uma lagrima escorreu sobre meu rosto ao lembrar dele e tudo que ele passou por minha culpa , eu mereço toda a dor que ele sentiu .
- ninguem vai te escutar . Dei um soco na cara dele e ele ficou tonto dei mas um empurrei ele e ele caiu no chao e desmaio ele nao ia dormir por muito tempo começei a girar procurando algum lugar para fugir . 
Fui para o banheiro e tranquei a porta , abri um pouco a janela do banheiro pois ela dava para a varanda e ai eu pulava na piscina so que minha bunda ficou presa , logo começaram a bater na porta do banheiro .
- ABRI ESSA PORTA SUA VADIA ! VOU ACABAR COM VOCE ! Ele me xingava e depois eu consegui sai de la indo para varanda , pulei na piscina e cai certinho , sai da piscina e tentei sair da mansao e consegui como era dia de festa quem entra sai quando quiser e fui para as ruas .
( ... )
Estava em um hotel onde o bieber nao me encontraria tinha passado na minha mae tinha explicado a historia toda e ela me deu dinheiro , entrei no quarto , tomei banho e coloquei uma roupa que eu tinha trago e dormi .
POV justin
A little cat nao respondia e nem gritava perdi a paciencia e arrombei a porta so que nao tinha ninguem dentro .
( ... )
Tinha mandado ryan , chaz e uns capangas se dividirem e procurar a little cat eu ia ate o fim do mundo encontrar ela .
Eu falei para procurarem na casa dela so que ela nao estava la e mandei procurarem em todos os hoteis da regiao  .
--------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário