terça-feira, 13 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - 2º temp.- 1º capítulo

09 de outubro de 2012...

Sábado de manhã,meu aniversário,acordei com café-da-manhã na cama.Levantei tomei banho e troquei de roupa,fiquei um tempo vendo televisão não ia fazer nada mesmo...
Meu celular começou a tocar...

Melanie:Alô?!
XX:Melanie?
Melanie:Ah,oi Gabi...
Gabi:Festa do Lucas hoje a noite,vamos?
Melanie:Lucas?
Gabi:É...É um primo meu.
Melanie:Tá,que horas?
Gabi:20h,vamos comprar o vestido?
Melanie:Agora?
Gabi:Sim,dai você vem aqui pra casa se arrumar.
Melanie:Tudo bem.

[...]

Me arrumei na casa da Gabi,e nós fomos para a tal festa.

Melanie:Esse não é o caminho pra minha casa?
Gabi:-Fica quieta-
Melanie:Responde!
Gabi:Eu esqueci de te falar,a helena pediu pra passar na sua casa,não sei pra que...
Melanie:Hm...-desconfiada- Tá.

Entrei pela porta da minha casa e...

SURPRESA!

Melanie:Meu Deus - Fiz uma cara assustada -
Scooter:Parabéns filha que saudades!
Melanie:PAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! -Pula no colo dele-
Scooter:Você é leve mas nem tanto!-Ri-

[...]

Melanie:Cade o Justin?
Pattie:Ele já deve estar chegando.
Melanie:Ah ta...-Sorri-
Pattie:Ele vem com a selena...-Sorri falso-

Naquele momento meu sorriso sumiu.

A campainha tocou e era o Justin com a Selena.

Justin:Melanie?-Me olhou dos pés a cabeça- Parabéns...-Me abraça-
Melanie:Obrigada -Sorri falso-
Selena:Parabéns Melanie,muito prazer.-Sorri-
Melanie:Obrigada.-Sorri-
Kenny:Parabéns!-Sorri-
Melanie:Oi Kenny sorridente,obrigada!-Ri-


Entramos na festa e ficamos conversando,tudo aquilo até as 3h da manhã...


CONTINUA....




Nenhum comentário:

Postar um comentário