sexta-feira, 16 de novembro de 2012

be alright - capitulo 9 - GRAVIDA ?


Quando terminamos o trabalho justin quis me mostrar algo subimos para seu quarto  .
- senta na cama . Sentei na cama e ele me deitou na cama .
-  bieber oque voce ta fazendo ? Ele subiu em cima de mim e chegou perto do meu ouvido e começou a cantar espera ai CANTAR ?? WHAT THE FUCK ?
- if was your boyfriend never let you go ... 
Ele começou a cantar e quando terminou me olhou nos olhos .
- quer namorar comigo ?
WHAT THE FUCK X2 ?
- what ?
- katt mouron quer namorar comigo ?
- isso é uma brincadeira ?
- nao . 
- me prove . Ele me beijou e foi um beijo bom um beijo sem explicações eu senti fogos de artificio quando nossos labios se encostaram e quando eu fui para para ver ja estavamos semi nus .
( ... )
Acordei com minha mae gritando .
- deixa nós dormimos mae . 
- vao faltar a escola hoje ?
- vamos . Eu disse .
- ta bom .
1 semana depois ...
Digamos que eu e justin eramos o casalzinho da escola apesar de muitas pessoas aceitarem nosso namoro algumas pessoas estavam morrendo de raiva de mim , tye nunca mais falou comigo , as vadias da escola so sabiam tentar arranjar barraco comigo oque nao dava certo pois eu acabava com elas .
A escola tava me matando , estava me arrumando para escola enquanto justin estava mechendo no MEU iphone .
- vamos tomar cafe ? 
- vamos . Fomos para a cozinha e tinha ovos com bacon , estava comendo bacon quando eu parei e fiquei um pouco observando .
- oque foi ? Disse bieber e eu sai correndo para o banheiro justin foi atras e eu abri a tampa do vaso e começei a vomitar e justin segurou meu cabelo .
- justin eu nao estou me sentndo muito bem . Eu levantei e fui para frente do espelho pensando enquanto apoiava minhas maos na pia do banheiro .
- voce esta sentindo oque ? Eu lembrei do que aconteceu a uma semana atras .
- JUSTIN !!!! AGENTE USOU CAMISINHA ? Ele me olhou assustado .
- nao caralho ! Ele se desesperou .
- vai na farmacia justin e compra um teste . Ele assentiu .
( ... )
Justin voltou e eu fui para o banheiro depois eu sai de la chorando .
- que foi minha pequena ? Ele me abraçou .
- justin eu to gravida . 
------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário