quinta-feira, 22 de novembro de 2012

be alright - capitulo 10 - tudo vai ficar bem

POV Justin
estava na sala de espera do hospital . Katt foi ver se estava realmente grávida . Ultimamente eu ando me importando muito com ela . Eu nao queria admtir mas eu a amo .
Ela apareceu na sala de espera chorando e eu fui correndo abraça-la .
- calma pequena .
- eu vou ter que fazer aborto mas eu nao quero .
- por que vai ter que fazer aborto ?
- eu liguei para minha mae e disse que eu estou grávida e ela falou   para eu fazer aborto e me xingou no telefone e ... -  ela suspirou - se eu nao fazer aborto ela vai me expulsar de casa .
- voce vai fazer aborto ?
- eu nao mas eu vou ter que dormir na escola e trabalhar mais .
- voce pode ficar na minha casa .
- nao justin , nao quero incomodar .
- voce nao vai me incomodar por favor katt , fica na minha casa 
- fiz cara de gato de shrek e ela suspirou -
- tá bom , vamos na minha casa para fazer as malas .
( ... )
Chegamos na casa da katt e ela suspirou .
- esta pronta ?
- estou .
Entramos na casa e a katt gritou " mae " e a mae dela apareceu com uma cara nao muito boa .
- justin ?
- oi ?
- voce engravidou minha filha ?
- o-oque ? - eu disse gaguejando -
- VOCE ENGRAVIDOU MINHA FILHA SEU IDIOTA !
Ela ia brigar mais comigo quando katt a interrompeu .
- MAE CALA A BOCA QUE ELE FAZ OQUE BEM ENTENDE E OQUE ELE FAZ NAO É DA SUA CONTA E EU NAO VOU FAZER PORRA NENHUMA DE ABORTO !
Katt subiu para seu quarto chorando e eu a segui , nós fizemos suas malas e descemos quando nós iamos sair da casa  quando um vaso veio na direção da katt eu a empurrei e o vaso bateu na parede e saimos correndo .
( ... )
Chegamos na minha casa e eu estava tentando  acalmar a katt que estava chorando como uma criança .
- pequena nao gosto de te ver triste eu te amo .
- eu também te amo - nos beijamos -
- tudo vai ficar bem .

Um comentário: