quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - Capitulo 5 - Stratford - Parte 2


                                  "As vezes nem tudo é um mar de rosas."
[...]

Chegamos no aeroporto,cumprimentei todos.Estavamos em um local bem escondido,as vezes esqueço que ele é o "Justin Bieber".
Depois de um tempo entramos no avião,fomos no seu avião particular...

Scooter:Vocês escolhem onde vão sentar.
Melanie:Eu sento na janela.-Fui correndo pro lugar-
Justin:Eu quero sentar na janela.
Melanie:Foi namorar perdeu o lugar.-Dei a lingua-
Justin:Criança.-Revira os olhos-
Melanie:Sou muito mais adulta que você.
Pattie:Justin senta ai do lado dela e parem de brigar o avião vai decolar.
Justin:Tá.
Justin se sentou ao meu lado e eu deitei no ombro dele e acabei dormindo.
 
[...]

Justin:Melanie acorda...Melanie chegamos...MELANIE!
Melanie:Ai garoto que susto,que é?
Justin:Chegamos,vamos.
Melanie:Tá...

[...]

Chegamos na casa dos avós do Justin.
Pattie:Justin,você quer ficar no hotel ou na casa dos seus avós mesmo?
Justin:No hotel.
Pattie:Tudo bem,então vamos.
Justin:A vovó chamou todos vocês para almoçar aqui hoje.
 A equipe entrou no carro e todos fomos para o hotel.
Começou a tocar baby na rádio,mereço?
O Alfredo começou a cantar,então todos cantaram também.
 [...]
Finalmente chegamos no hotel.
Todos ficaram em quartos separados.
Fui para o chuveiro tomei um banho e botei uma roupa.Desci para encontrar todos para o alomoço.
La estavam o Alfredo e o Justin esperando o resto.

[...]

Chegamos na casa dos avós do Justin.Todos se cumprimentaram e nós sentamos para almoçar.Quando acabamos ficamos conversando...

Justin:Melanie,vamos lá fora?
Melanie:Sim...-Sorri-
Melanie:Então,porque me chamou aqui?
Justin:Nada,lá estava chato,quer sair amanhã?Posso te apresentar o Chaz,o Ryan e uns amigos.
Melanie:Claro.-Sorri-
Eu e Justin ficamos quietos por um tempo,nosso rostos foram se aproximando,sentia sua respiração bem perto da minha,nossos lábios foram se encostando aos poucos,entrelacei meus braços no seu pescoço e ele botou a mãe na minha bochecha fazendo carinho levemente nela com o polegar,foi um beijo doce e calmo,perfeito.

 
Eu e Justin entramos e ele foi me mostrar seu antigo quarto.
 
 
 
 
CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário