quinta-feira, 15 de novembro de 2012

one time - capitulo 10 - fome


POV Little cat
Já fazia uma semana que o bieber estava estranho e chaz também oque esta acontecendo ? a terra ta girando ? aliens vieram para terra e trocaram eles ? 
Meus pensamentos foram interrompidos pela porta batendo . Eu estava no quarto e bieber saiu para roubar um banco ou algo do tipo , enfim abri a porta e vi chaz .
- oi gatinha - Ele me deu um abraço -
- oi chaz oque houve ?
- nada so quis te fazer compania . Ele sentou na cama e eu fechei a porta .
- o bieber foi a aonde ?
- assaltar um banco .
- sem voce ? 
- eu nao quis ir queria te fazer compania .
- que fofo da sua parte - ele me olhou nos olhos -
- seus olhos sao lindos .
- obrigada . Chaz chegou mais perto de mim olhando para minha boca apenas fechei os olhos e ele me beijou foi um beijo calmo o beijo dele era bom mas eu nao sentia a mesma coisa que eu sentia com o bieber .
Estavamos nos beijando quando a porta se abre .
- que porra é essa aqui ? Fudeu era o bieber .
POV chaz 
4 horas atras ...
Eu estava afim da Little cat mas eu nao podia ficar com ela pois o bieber a amava ou nao ? Acho que vou perguntar para ele , ele nao vai mentir para mim somos melhores amigos .
Fui para o escritorio e bati na porta escutei um " entra " entrei e ele estava planejando o assalto no banco .
- oque houve ? Ele disse olhando para mim .
- voce ... nao me contou oque esta acontecendo entre voce e a little cat .
- nao esta acontecendo nada entre agente por que ?
- voce a ama ?
- claro que nao .
- entao por que voce ainda nao deixou ela ir para casa ?
- por que ...  eu ainda nao consegui oque eu queria quando eu conseguir vou larga-la chaz hoje quero que voce leve para o banco um ...
- eu nao vou .
- ta , antes de sair pedi para o ryan vir aqui que eu quero falar com ele .
- ta . Sai de la e falei com o ryan .
4 horas depois ...
Estava beijando a little cat quando a porta se abre .
- que porra é essa aqui ? Era o bieber .
POV Justin
Eu tinha acabado de votar do assalto do banco tinha dado tudo certo , queria fazer algo para impressionar a little cat e fui para o quarto para ver se ela estava la quando eu cheguei vi a pior cena da minha vida inteira a raiva fluia sobre meu corpo e eu estava por dentro fervendo de raiva .
- que porra é essa aqui ?
- bi-bieber eu posso explicar . Disse o chaz nervoso .
- isso nao tem explicação .
- é que voce disse que ...
- CALA BOCA CHAZ EU NAO QUERO ESCUTAR PORRA NENHUMA SUA SO QUERO QUUE VOCE SAIA DAQUI E NA VOLTE MAIS .
- calma ai cara eu ... Voei no pescoço dele .
- bieber calma bieber . Disse little cat estava com tanta raiva que a mandei ficar calada .
POV Little cat
Bieber estava descontrolado e estava enforcando chaz .
- justin para . Ele me olhou nos olhos e solto chaz e ficou de costas para ele .
- sai daqui antes que eu te mate .
- bieber deixa eu ...
- SAI DAQUI ANTES QUE EU TE MATE . Chaz saiu de cabeça baixa e bieber me olhou com odio .
- SUA VADIA VOCE NAO PRESTA EU NAO DIVIA TER PERDIDO MEU TEMPO COM VOCE ! EU TENTO SER LEGAL COM VOCE E VOCE FICA DE SAFADEZAS COM O CHAZ NAS MINHAS COSTAS ? VOCE SO SERVE PARA SER COMIDA .
- justin ele que me beijo .
- NAO VEM COM ESSAS DESCULPAS QUE VOCE NAO ME ENGANA .
- justin ...
- AGORA VAI ME CHAMAR DE JUSTIN ? VAI TOMAR NO CU .
- para com isso justin .
- PARA DE ME CHAMAR DE JUSTIN !
- A PARA COM ISSO ! FOI ELE QUE ME BEIJO MAS VOCE NAO ACREDITA EM MIM VOCE SO QUER ME COMER COMO SE EU FOSSE UMA VADIA E ME LARGAR !
- QUER SABER ? É VERDADE EU SO QUERO TE COMER POR QUE VADIAS SO SAO COMIDAS .
- VOCE NAO VALE UM CENTAVO JUSTIN BIEBER !
- MAIS RESPEITO COMIGO .
- POR QUE EU TERIA MAIS RESPEITO COM VOCE ?
- POR QUE VOCE SO VAI SAIR DESSA MANSAO QUANDO EU QUISER VOCE E MINHA E TEM QUE ME OBEDECER E DA PROXIMA VEZ QUE VOCE FUGIR JURO QUE VOU PARA O INFERNO PARA TE ENCONTRAR NAO VOU DESCANSAR ATE VOCE MORRER ENTAO E MELHOR VOCE NAO FUGIR .
- VOCE NAO MANDA EM MIM . Ele me deu um tapa .
- ISSO E PARA VOCE ME RESPEITAR . Eu devolvi o tapa .
- ISSO E PARA VOCE LARGA DE SER UM IDIOTA . Ele me jogou no chao e pulou em cima de mim e começou a me socar e eu dei um chute no saco dele so que dessa vez ele estava com tanta raiva que continuo ou a me socar depois me jogou contra parede e me mostrou minha mao .
- TA VENDO ISSO ? - ele me deu um tapa - OLHA PARA SUA MAO CARALHO , TA VENDO ISSO ?
- TO EU NAO SOU CEGA PORRA ! Ele me deu mais um tapa esse dessa vez foi muito forte que eu quase gemi de dor .
- MAS RESPEITO COMIGO ENTENDEU ? - Eu nao respondi e ele me deu mais um tapa ainda mais forte e eu gemi de dor - ENTENDEU ?
- ENTENDI ! 
- ABAIXE O TOM DE VOZ COMIGO !  - Eu abaixei a cabeça - TA VENDO ISSO ? Ele mostrou a minha mao .
- estou .
- OQUE ESTA ESCRITO NELA ?
- jb .
- OQUE SIGNIFICA ?
- voce sabe muito bem oque significa . Ele me deu mais um tapa mas forte do que os outros dois gemi ainda mais alto de dor minha vondade era de chorar .
- NAO INTERESSA ! EU PEDI PARA VOCE FALAR OQUE SIGNIFICA .
- justin bieber .
- VOCE E DE QUEM ENTAO ? 
- de ninguem . Ele me deu um tapa muito forte mesmo e eu deixei uma lagrima cair .
- VOCE E DE QUEM ? - Eu nao respondi e ele me deu mas um tapa e eu começei a chorar - VOCE E DE QUEM ?
- su-sua . Eu disse gaguejando .
- boa menina .- Ele disse me dando um selinho e me soltando - ta com fome ?
- to por que ?
- vai ficar ate amanha . Ele disse pegando a chave do quarto e indo ate a porta e me trancando la .
( ... )
Fiquei a noite inteira batendo na porta gritando pelo bieber com esperanças que ele respondesse eu ja estava quase desmaiando de fome ja eram 04:00 da manha eu ja tinha parado de gritar pela castrofobia ja estava gritando pela fome .
( ... )
Estava desesperada ja eram 07:00 da manha e nada do bieber estava ja sem voz fui engatinhando para a varanda e me apoei no parapeito para ver a vista e vi o ryan saindo na mansao .
- ryan - Eu disse so que eu estava sem voz - RYAN ! Gritei e ele me viu .
- Little cat ?
- socorro . Sussurei .
- oque ? Eu levantei a mao e balançei como se tivesse dito " perai " fui para o quarto e escrevi em um caderno :
" to sem voz estou quase morrendo de fome e justin me trancou aqui e nao voltou mais . Voce sabe onde ele se meteu? "
Joguei o caderno pela varanda e ele escreveu e jogou para mim .
" ele foi na mansao do chaz para resolver algo e ainda nao voltou . Quer que eu te de comida ? "
respondi :
" quer pelo amor de deus "
ele respondeu :
" nao conta para o bieber "
eu respondi :
" nao vou contar "
ele respondeu :
" ja volto "
Ele saiu de la depois voltou com uma cesta fechada e como a varanda era no segundo andar so que nao era tao alto ele jogou e eu peguei a cesta e a abri , tinha um pedaço de torta , brigadeiro , kit kat , barra de chocolate branco e tinha cochinha e hamburguer de forno nossa eu ia ficar gorda .
Mandei um bilhete no caderno :
" obrigada mas para que tanta comida ? "
ele respondeu :
" o bieber vai demorar entao tem o cafe e o almoço "
eu respondi :
" obrigada ryan "
ele respondeu :
" nada mas oque houve entre o bieber e o somers ? "
eu respondi :
" longa historia depois te conto "
( ... )
Ja era de noite e eu ja tinha comido meu cafe e meu almoço ja estava com fome e eu estava jogada no chao e a porta se abriu .
- esta com fome ? - assenti com a cabeça - é para voce aprender .
- onde voce estava ? Eu disse sussurando com a voz falha .
- vou pedir para trazerem comida para voce . Ele saiu do quarto e depois a empregada chegou com comida e me deu comi e depois fui para o banheiro tomei banho e sai de camisola bieber estava deitado na cama e quando me viu balançou a cabeça negativamente .
- voce nao vai usar isso . 
- por que ? Minha voz ja estava melhor agora so estava rouca .
- quero que voce use uma langerie .
- nao quero usar langerie .
- voce nao tem que querer voce tem que fazer oque eu mando . Ele jogou uma langerie em mim aquela que usei alguns dias atras fui para o banheiro e coloquei a langerie depois sai de la e justin balançou a cabeça positivamente .
- onde voce estava ?
- nao e da sua conta agora deita .
Uma semana atras eu tinha derretido o coração de justin bieber so que agora ele se congelou se tornando um coração frio um coração de gelo .
Enfim deitei bem na pontinha e ele me puxou pela cintura , eu estava morrendo de medo dele e ele ligou o ar condicionado e desligou a luz com a bola de futebol americano e me agarrou .
medo mode on *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário