quarta-feira, 21 de novembro de 2012

one time - capitulo 11 - punição

POV Justin
eram 3:00 da manha , eu não conseguia dormir .
- little cat ? Sussurei em seu ouvido .
- oi ? - subi em cima dela e ela se assustou - oque voce esta fazendo ?
- aprendeu a lição hoje ? 
- aprendi - ela abaixou a cabeça -
- agora voce vai fazer tudo que eu mando ok ?
- ok - eu levantei sua cabeça com uma mao -
- fique aqui e nao se mexa . Fui ate a gaveta e peguei uma venda , uma chave e uma algema .
- oque vai fazer ? - ela disse parada na posição que eu a deixei -
- fica caladinha - eu disse colocando a venda nela -
- bieber posso falar agora ? 
- fica em pé - ela levantou e eu algemei suas maos -
- bieber oque voce esta ... - eu a imterrompi -
- me chama de justin .
- justin oque voce esta fazendo ?
- eu acho que voce nao foi punida o suficiente .
- o-oque ? - ela disse gaguejando -
- voce merece mais uma punição .
ATENÇÃO - essa parte possui cenas de sexo e e nao querer ler depois nao vem me culpar .
 eu coloquei suas maos apoiadas na mesa enquanto ela empinava sua bunda .
- jus-justin oque vai fazer ?
- só fica assim parada - fui ate o meu closet e peguei uma caixa onde tinha alguns brinquedinhos ( sera que me entende né rs ) peguei um chicote e voltei ate ela - agora vamos brincar . Peguei o chicote e começei a bater na bunda dela com o chicote e ela gemia e gritava me fazendo ficar exitado .
- para justin . Ela disse no meio de gemidos .
- esta arrependida de ficar com chaz nas minhas costas ? esta arrependida sua vadia ? voce vai começar a me respeitar ?
- eu te respeito justin . Eu parei de bater nela e a deixei em pé .
- tira sua lingerie . Ela começou a tirar e meu amiguinho começou a subir .
- justin ...
- tira minha agora .
- on-onde voce esta ? Eu puxei seu braço com força e colei nossos corpos e ela tirou primeiro a blusa depois a calça e eu a joguei em cima da cama e começei a apertar sua coxa e seus peitos .
- ate que a vadia é gostosa . - sussurei em seu ouvido e começei a chupar seu pescoço -
- justin por favor pa ...
- voce so vai falar quando eu mandar entendeu ? - ela nao respondeu - ENTENDEU ? ME RESPONDE VADIA .
- voce falo que é para eu falar quando voce mandar .
- fica de quatro . Ela ficou e eu começei a bater na ua bunda com o chicote .
- ain ! para jus-justin !
- para voce aprender ! Eu continuei .
- desculpa bieber . 
- DESCULPA OQUE ? Dei uma chicotada mais forte .
- desculpa jus-justin . Eu a deitei na cama e começei a chupar sua intimidade e ela apertava com força os lençois .
- gemi para mim - Ela continuou quieta e eu enfiei meu dedo do meio na intimidade dela - gemi para mim gemi minha vadia gostosa . Ela gemeu e seu liquido logo desceu e eu começei a penetrar rapido e nós chegamos no orgasmo juntos a deitei na cama , tirei a venda e a beijei calmamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário