segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Never let you go 2 season - capitulo 1 - surpresas


Estava dançando na frente do espelho do meu camarim .
Estava nervoso , muito nevorso . Eu ja fiz milhares de shows com a gabi mas esse era o primeiro show da believe tour e eu me senti pronto faltava 6 minutos para eu e gabi entrarmos no palco eu escutava uma multidao gritando " justin , gabi " e bateram na minha porta fui ver que era e era o amor da minha vida .
- esta pronto ? Perguntou gabi .
- sempre . Fomos de maos dadas procurar todo mundo ate acharmos scooter , alfredo , minha mae , maria e etc .
POV gabrielle
- demoramos ?
- um pouco .
- sabe como e ne o casalzinho preferido dando beijinhos antes do show . Disse minha mae e todos riram depois oramos .
- ducks , ducks , ducks , ducks , quack , quack , quack , quack zoom ! 
- falta quanto tempo para entrarmos la ?
- 57 segundos . 
- AAAAAAAAAAAA ! O bieber gritou e fez uma careta de medo e me pegou no colo e saiu correndo para embaixo do palco a ultima coisa que eu ouvi foi risadas .
- oque esta fazendo meu principe ?
- eu nao quero que voce se esforçe minha princesa . Ele olhou para meu pé .
- calma jay eu so cai do palco .
- eu quero seu bem meu bebe . Ele me deu um selinho e entramos para baixo do palco e nos aguachamos naquele elevadorzinho .
- 3 , 2 , 1 . O DJ disse e o elevador subiu .
- pronto ?
- pronto , pronta ?
- pronta . Quando as beliebers e as blacks ( inventei ) nos viram começaram a gritar loucamente e eu começei a cantar ate vir o refrao .
eu : That should be me  holding your hand .
justin : That should be me making you laugh .
eu&justin : That should be me, this is so sad .
eu : That should be me .
justin : That should be me .
eu : That should be me feeling your kiss .
justin : That should be me buying you gifts .
eu&justin : This is so wrong, I can't go on till you believe that should be me , that should be me .
Ficamos cantando ate acabar a musica quando acabamos .
justin : Vamos aplaudir minha gabi . Aplaudiram justin ficou me olhando nos olhos e chegava cada vez mais perto de mim a plateia falo " own " quando nossos labios iam se encostar eu peguei o bone dele e sai correndo .
justin : Volta aqui com meu bone gabrielle . A plateia começou a rir e depois falou " own " .
justin : " own " . Riram e o justin fez uma carinha fofa e saiu correndo atras de mim .
( ... )
Estavamos no final do show era a ultima musica o justin tinha acabado de cantar one less lonely girl e adivinha quem era a one less lonely girl ? Eu !! MENTIRA !! era uma blaklieber enfim justin ia cantar boyfriend e so tinha que ficar parada em quanto ele dançava e ficava se declarando para mim .
Justin : If was your boyfriend never let you go ... Never let you go ate hoje lembro o primeiro show que o justin e eu fizemos e ele cantou never let you go para mim .
( ... )
Estavamos indo para o hotel quando uma garotinha que aparentava ter 7 anos chegou ate o justin e o abraço depois me abraçou tambem .
- voces podem me dar um autrografo ? Ela disse mostrando um caderno e uma caneta .
- claro lindinha . Eu dei um autografo e o justin deu depois .
- brigada . Ela deu um abraço no justin de novo e foi correndo em direção a uma mulher dizendo " mamae eles me deram um autografo " achei muito fofo aquela cena .
Chegamos no hotel e eu tomei um banho depois o justin e fomos dormir .
- pequena esta acordada ?
- estou que foi jay ?
- eu nao consigo dormi sem antes dizer que eu te amo . Ele falou e eu dei um selinho demorado nele .
- eu tambem te amo .
- boa noite pequena .
- boa noite jay .
( ... )
Acordei com justin me balançando enquanto estava em cima de mim .
- deixa eu dormi biebs . Eu disse virando para o lado e colocando a coberta na minha cara .
- vamos fazer uma musica com a selena gomez .
- OQUE ? levantei fazendo justin rolar para o outro lado da cama caindo no chao .
----------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário