sábado, 3 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - Capitulo 8 - O Fim.

           
             "Você nunca vai estar sozinho,eu prometo."

               [Melanie:Awn,eu vou sentir tantas saudades de vocês...]

(Deem play nessa música)

Alfredo:Também vamos sentir saudades.-Pisca-
Melanie:Vem aqui me dar um abraço.-Abre os braços e sorri-

 Nós ficamos ali rindo,nos divertindo,Justin não veio falar comigo.Puxei ele para um canto.

Melanie:E o senhor,não vai se despedir de mim?
Justin:Acho isso uma bobeira.
Melanie:Ainda está triste comigo?
Justin:Não...-Abaixa a cabeça-
Melanie:Justin,por favor,eu não vou te ver por 2 anos e você vai sair daqui chateado comigo?
Justin:Não estou chateado.
Melanie:Então me da um abraço muito apertado?-Sorri-
Justin:-Sorri-


Melanie:Você já viu os sites?Estão cheios de fotos minha dizendo que sou a namorada de Justin Bieber.
Justin:Se você quisesse,essa noticia poderia ser verdade.
Melanie:Justin,não é que eu não queria,eu já expliquei...
Justin:-Me interrompe- Não precisa explicar de novo.
Melanie:Te amo tá?
Justin:Eu também te amo.


Scooter:Vamos Justin,está na hora.
Melanie:Então...É agora,saiba que você nunca vai estar sozinho
de agora em diante,mesmo que você pense em desistir não vou deixá-lo cair.Eu vou te segurar se você cair.

Comecei a chorar,droga,odeio quando alguém me ve chorar.


Justin:Eu nunca vou deixar você ir,nunca vou te esquecer,eu te amo.

Fomos lá para fora,me despedi de todos.


Eles foram embora,entraram naquele carro e sumiram naquela imensa rua.
Então,somos eu e a Helena novamente,como uma mãe e uma filha,uma mãe que eu nunca tive,espero que o Justin saiba que eu sempre vou guardar ele e todos da equipe no meu coração.

"Ohana quer dizer família e família quer dizer jamais abandonar ou esquecer."



FIM













Nenhum comentário:

Postar um comentário