sábado, 3 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - Capitulo 7 - Finalmente em casa




Me levantei,tomei um banho e desci para tomar café.

Melanie:Bom dia!-Sorri-
Todos:Bom dia.
Melanie:Cade o Justin?-Falei comendo um morango-
Pattie:Ele comeu e já foi para o quarto.
Melanie:Ah...

[...]

Acabei de comer e subi,passei pela porta do quarto do Justin e acabei parando.Bati na porta 2 vezes e ele gritou "Entra!"

Melanie:Justin?
Justin:Ah,é você.
Melanie:Está chateado comigo?
Justin:Não.
Melanie:Claro que está,olhe como você está falando comigo.

Sentei na beirada da cama dele.

Melanie:Justin...Por favor não fique assim.
Justin:Eu não to assim.
Melanie:Ta sim...
Justin:Não to.
Melanie:Tá bom,então eu já vou.-Dei um beijo na bochecha do Justin-
Justin:Não vai...É...Desculpa.
Melanie:Tudo bem...
Justin:Deita aqui?
Melanie:-Deita-
Justin:Você estava certa,amanhã nós voltamos e um dia depois começa a turnê,não é uma boa ideia,sabe...namorar.
Melanie:Que bom que você entendeu o meu lado.-Sorri falso-

[...]

Arrumei todas as malas para viajar amanhã de manhã,o Justin,o Alfredo e a Pattie foram na casa do pai do Justin.

                                     

                                               DIA SEGUINTE

Scooter:Todos prontos?
Todos:Sim.
Scooter:Vamos?

Nos despedimos dos avós do Justin e fomos para o aeroporto.
Entramos no avião e eu dormi o caminho todo.

[...]

Chegamos em casa,deixei as malas na sala e corri pra cozinha.

Melanie:HELENAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Helena:Melanie!E ai como foi a viagem?
Melanie:-Contei tudo,até sobre o Justin-
Helena:Eu concordo com você,não ia ser uma boa ideia namorar,ele vai para a turnê amanhã.
Melanie:Bom,agora eu vou subir,tomar um banho e descer para almoçar.
Helena:Tudo bem,eu caprichei no almoço heim.-Sorri-

Subi,tomei um banho,botei uma roupa e desci para almoçar.

Helena:E essas malas heim?Não vou arrumar não.
Melanie:Então vai me ajudar.
Helena:Ajudar eu ajudo,arrumar sozinha não.
Melanie:Tá.

[...]

Já tinha arrumado todas as malas,estava de pijama mexendo computador...Eram 2:00 da manhã,eu tinha que acordar as 10:00 pra me despedir de todos.

Acordei,ainda estava com muito sono,com muito esforço me levantei,fiz minha higiene matinal,tomei um banho e botei uma roupa.Olhei no relógio eram 9:30,tomei café,escovei os dentes e desci.

Melanie:Awn,eu vou sentir tantas saudades de vocês...


CONTINUA...E AI?NO PRÓXIMO CAPITULO A FIC ACABA,VÃO QUERER SEGUNDA TEMPORADA?SE SIM,COMENTEM OU FALEM COMIGO NO TWITTER: @DreamOfOLLG







Nenhum comentário:

Postar um comentário