sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Never Gonna Be Alone - Capitulo 6 - Namoro?



Nós fomos para o hotel e cada um foi pra o seu quarto dormir.
  
[...]

Acordei com o meu celular despertando.

Olhei no relógio eram 9:00.Me levantei,fiz minha higiene matinal entrei no chuveiro,tomei um banho e desci para tomar café.

Lá estavam Justin,Scooter,Alfredo,Pattie e Kenny.

Melanie:Bom dia.-Sorri-
Todos:Bom dia!
Scooter:Bom dia minha princesa.
Melanie:Pai!-Corei-
Justin:Awn princesinha do papai,que fofinha e nenem!-Fazendo careta-
Me sentei do lado do Justin dei uma cotovelada de leve no braço dele.
Melanie:A nenem que te beijou ontem.-Falei baixinho-
Justin:-Ficou vermelho de vergonha-
Nós acabamos de comer e eu subi e botei um biquíni.

[...]

Estava na piscina,pegando sol,fechei meus olhos para tentar descansar.Senti duas pessoas me pegando no colo,naquele momento só pensei,"Justin."

Melanie:JUSTIN ME SOLTA SEU VIADO,BAITOLA,EU VOU TE MATAR.

Então ele e o Alfredo me jogaram na piscina.

Melanie:SEUS VIADOS EU VOU MATAR VOCÊS.
Alfredo:Aham,tenta.

Não pensei duas vezes,sai da piscina do jeito que estava,toda molhada e sai correndo atrás deles.Perdi o Alfredo de vista,só me restava matar o Justin.

Nós fomos parar no jardim do hotel,e como estava toda molhada,escorreguei e cai em cima do Justin.Nosso lábios se tocaram levemente,ate que nos beijamos.

Alfredo:COM LICENÇA,TO INTERROMPENDO ALGUMA COISA?

Rapidamente sai de cima do Justin.

Melanie:Claro que não Fredo,bom eu vou...eu...vou pegar minhas coisas e tomar um banho,até mais tarde.

JUSTIN ON

Alfredo:Ela acha que me engana.
Justin:Ih cara relaxa,não rolou nada.
Alfredo:Cara,eu vi.
Justin:Tá,é a segunda vez que a gente se beija,to gostando dela...
Alfredo:E depois desse beijo,você acha que ela não gosta de você?
Justin:Não sei...
Alfredo:Cara...convida ela para um piquenique e pede ela em namoro.
Justin:Credo,isso é muito gay.
Alfredo:E você é muito homem né?
Justin:Mais homem que você.
Alfredo:Então chama ela pra jantar,aqui no restaurante do hotel mesmo.
Justin:Ta vou fazer isso.
Alfredo:Tá,eu vou subir boa sorte.

MELANIE ON

O Alfredo viu e se ele contar pra alguém?Viado,eu mato ele.
Entrei no banho,quando sai vi uma mensagem do Justin.

"As 20:00 no restaurante do hotel,combinado?"

Respondi:

"Combinado."

Deitei na minha cama,e liguei a TV estava passando Bob esponja,acabei adormecendo.

 [...]

Acordei 18:00 como assim?Dormi demais,vou me arrumar.
Corri para o banho,sequei meu cabelo,fiz cachos e fui botar uma roupa.Fiz a maquiagem e desci para encontrar o Justin no saguão do hotel.Ele já estava lá,perfeito como sempre.Como assim?O que estou dizendo?Sai de meus pensamentos com o Justin falando.

Justin:Você está linda!
Melanie:Obrigada.-Corei- Você também.
Justin:-Sorri-

Ah aquele sorriso...

[...]

Depois de muita conversa...

Justin:Então quer saber o real motivo de ter te convidado para esse jantar?
Melanie:Sim,qual?
Justin:Quer namorar comigo?

Naquele momento meu coração disparou.

Melanie:Justin...eu...eu não posso,eu te amo mas não posso

O sorriso do Justin se desfez de seu rosto,será que eu o magoei?

Justin:Porque?
Melanie:Justin...Sua primeira turnê mundial vai começar,e como...
Justin:-Me interrompe- Vai comigo.
Melanie:Justin,eu não posso largar tudo aqui,e meu pai não iria deixar.
Justin:Melanie,por favor...
Melanie:Justin eu não posso.-Abaixa a cabeça-Eu te amo,mas não posso.
Justin:Tudo bem...Sua escolha,vamos?
Melanie:Vamos.

[...]

Tirei toda aquela maquiagem,botei um pijama e me deitei.Porque eu fiz aquilo?Será que ele está magoado?Eu...eu não sei,acho que fiz o certo.Naquele momento deixei uma lágrima cair,e acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos.



CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário