sábado, 3 de novembro de 2012

Sinopse - Fall

Oi,tudo bem?Eu sou a que faz a Never Gonna Be Alone...Então eu vou fazer uma nova fic chamada "Fall"

Justin não é famoso.
Vou me inspirar no filme "Lola" da Miley Cyrus e Demi Moore.
Esse é meu filme favorito,então eu acho que a fic vai ficar boa.

Lola,tem seus pais separados e um irmao e uma irma menores,tem suas duas amigas Alice e Melany mais conhecida como Mel,como duas irmãs.Lola namora o Chaz,que toca em uma banda com seus dois melhores amigos,Justin e Ryan.Justin canta e toca baixo,Ryan toca bateria e Chaz toca a guitarra.Justin é o melhor amigo de Lola.Muita coisa vai mudar quando descobrir que seu namorado é um galinha e quando ela se apaixonar pelo seu melhor amigo,Justin.Sua viagem para a Argentina com a turma vai ser bem divertida.


Espero que gostem,beijos.

Comentem ai o que acharam e se devo fazer a fic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário