quinta-feira, 29 de novembro de 2012

one time - capitulo 12 - por que eu ?


Acordei hoje de manha de bom humor pois como eu e bieber transamos ontem a noite eu acho que ele vai me deixar voltar para casa .
Eu fui para o banheiro e tomei um banho bem fresco para tirar toda aquela sujeira do bieber de mim , eu estava planejando ir para a casa do chaz depois de sair da mansao do bieber , terminei de tomar banho e coloquei uma roupa bonita e confortavel , desci as escadas e vi justin sentado no sofa todo folgado vendo televisao e quando me viu deu um sorriso .
- bom dia - eu disse sorridente -
- senta aqui . Ele bateu no lugar vazio ao seu lado e eu sentei .
- justin quando eu volto para casa ? - ele bufou -
- ja disse que voce vai voltar para casa quando eu mandar voce ir para casa - Meu sorriso se desmanchou -
- justin voce ja nao teve oque voce queria ? por favor deixa eu voltar para casa .
- eu nao tive tudo oque eu queria .
- entao oque mais voce quer ?
- voce podia trabalhar para mim .
- como assim ?
- pode ser prostituta ou minha vadia .
- eu nao vou ser prostituta e muito menos sua vadia .
- beleza entao agora voce vai ser as duas coisas .
- nao da para eu ser sua vadia e prostituta ao mesmo tempo .
- sera ? Ele sorriu malicioso .
( ... )
Foi dificil mas depois de duas longas horas , eu consegui com que o bieber desistisse da ideia de eu ser " prostituta " mas eu nao consegui fazer ele esquecer da ideia de eu ser sua vadia .
- BIEBER ! EU NAO VOU USAR ESSAS ROUPAS RIDICULAS ! -Gritei do banheiro -
- A VOCE VAI SIM .
- EU NAO VOU PARA UMA FESTA NA PISCINA COM ESSA ROUPA !
- ENTAO VAI SO DE BIQUINI ! 
( ... )
Depois de um tempao brigando eu coloquei aquela micro-saia para tampar a parte de baixo do biquini e fomos para aquela maldita festa da piscina .
Chegando la ele foi procurar alguem e pediu para eu ficar sentada em uma mesa que tinha e logo vi o chaz e corri para abraça-lo .
- quem é ?
- quem voce acha que é charles ?
- little cat , voce nao pode ficar perto de mim ?
- por que ?
- justin foi na minha casa e me ameaçou que ia me matar e te machucar se eu chegasse perto de voce .
- nossa eele ficou o dia ineiro na sua casa te ameaçando ?
- ficou  e deu tiros no meu braço so que todos foram de raspam . Eu vi justin me procurando e rapidamente sai correndo e sem mais nem menos pulei na piscina logo ele entrou na piscina com um sorisso malicioso .
-----------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA ...

2 comentários:

  1. eu estava em semana de prova entao ficou complicado de postar mas agora vou escrever o proximo capitulo .

    ResponderExcluir