quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Down to earth - capitulo 3 - ele é mal

- e-ela oque ? - eu disse gaguejando -
- sua tia foi assassinada - começei a chorar muito -
- melody ?
- oi !?
- o enterro é hoje .
- quan-quantas horas ? 
- as 14:30 .
- vou estar la . Desliguei o telefone e fui para o quarto do justin tentando nao chorar , ele abriu .
- jus-justin ... Nao aguentei e começei a chorar .
- oque aconteceu pequena ?
- minha tia foi assassinada . Ele me olhou do mesmo jeito que olhou quando eu falei que ele tentou me morder , me olhou assustado / surpreso .
- eu sinto muito - Ele falou triste -
- hoje vai ser o enterro dela , eu posso ir ? Ele me olhou pensativo e logo deu um sorriso foi estranho pois nao era um sorriso comun , era um sorriso assustador / malicioso / sarcastico quando percebeu que eu estranhei o sorriso logo desfez .
- claro que pode . 
( ... )
Desci ja arrumada para o enterro e fui para cozinha pegar um copo de agua quando fechei a porta levei um susto , a empregada que ate hoje nao sei o nome que eu chamo de baixinha velhinha apareceu .
- cuidado com o bieber .
- oque ?
- voce tem que ir embora antes que nao tenha mais chances .
- oque esta dizendo ?
- voce e tao jovem , e-ele vai fazes co-coisas horriveis , ele é mal - ela gaguejou -
- voce esta bem que se sentar ? -Puxei uma cadeira e coloquei ela nela , ela tremia sem parar - porque esta dizendo isso sobre o senhor bieber ?
- fale baixo menina .
- ele nao vai escutar esta la em cima .
- ele escuta tudo .
- senhora eu realmente que ...-  Meu celular tocou e eu vi que era o tio joao - desculpa mais eu tenho que ir mesmo . Eu me levantei so que ela segurou meu braço .
- fuja menina ! Rapido ele esta vindo .
- ma-mas ...
- vai logo . Eu soltei meu braço dela e sai de la correndo pois estava com medo .
( ... )
Ja estava voltando para mansao no carro do tio joao .
- quem a assassinou ?
- a policia esta investigando .
- ela levou um tiro , facada etc ?
- ninguem sabe .
- nao achou nada suspeito tipo alguma marca no corpo um tiro , uma facada ... ?
- só mordidas em todo o corpo , ela perdeu muito sangue .
- mordidas ? Perguntei assustada .
- é mordidas .
( ... )
Eu cheguei na mansao e nenhum sinal da empregada , subi para o quarto do justin e quando eu ia encostar minha mao em forma de punho na porta , ela logo se abriu , o justin so estava com a cabeça para fora do quarto .
- oi melody - sorriu falso -
- voce viu a outra empregada ?
- a marina ?
- sim .
- ela nao esta la embaixo ? -Escutei um grito - 
- oque foi isso ?
- nao sei . Abri a porta rapidamente mas algo me empurrou muito forte e eu cai no chao .
- oque tem ai dentro ? Eu disse me levantando .
- nada .
- tem sim deixa eu ver .
- eu ja disse que nao e nada . Ele aumentou o tom de voz .
- entao por que esta escondendo sua cabeça ?
- eu to de cueca .
- entao coloca uma bermuda e deixa eu ver oque tem ai .
- EU JA DISSE QUE NAO TEM NADA PORRA ! Ele ia fechar a porta so que eu coloquei o pé e abri a porta dando de cara com a cena mais estranha da minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário