segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

One time - capitulo 13 - bebada


Justin estava estranho , ele estava olhando para um ponto com uma cara nao muito boa , segui seus olhos até o ponto e percebi que ele estava olhando para o chaz . Ele logo percebeu que eu olhava o chaz e me beijo . Eu não senti muito o beio pois fiquei de olhos abertos destraida .
- bieber ... - parei o beijo com selinhos - eu to com sede , eu vou pegar alguma coisa para beber . Eu olhei disfarçadamene para o chaz so que o justin percebeu .
- eu vou com voce - Saimos da beira da piscina e fomos para dentro da casa - quer vodka ou red bull ? - ele sorriu malicioso -
- quero coca . 
- ta , red bull - Ele pegou a lata e fomos para fora da casa e sentamos na beira da piscina de novo - toma . Ele me deu a lata de red bull e eu fiquei olhando aquela maravilhosa lata e parece que o mundo parou , todo mundo sumiu deixando so eu e aquela lata , eu nao aguentei e abri e começei a beber fazendo o bieber abrir um sorriso malicioso .
- eu-eu quero mais - Eu disse gaguejando -
- eu vou pegar para voce mas fica aqui .
- ta-ta - eu disse ainda gaguejando -
- fica ai . Ele saiu e eu fui ate chaz .
- oque voce ta fazendo ? 
- entra na pis-piscina . 
- porque ?
- en-entra logo . Ele entrou e eu rapidamente voltei para beira da piscina , eu fiz um sinal para ele vim aqui e fiquei olhando para a casa .
- por que me chamou ?
- a-gente tem que fazer vo-voce e o bieber voltarem  a se-se falar .
- por que ta guaguejando ?
- red bull .
- ata . Ele riu , eu estava sentada na frente do chaz e ele na piscina e como era funda dava so para ver a cabeça , quem vinha em pé parecia que eu estava la sozinha .
- little cat trouxe seu red bull .
- sai ! Eu disse sussurando e ele mergulhou , justin se sentou ao meu lado me entregando o red bull .
POV Justin
( ... )
A little cat ja estava bebada entao resolvi falar umas coisas para ela .
- little cat preciso falar com voce .
- fala jus-justin . Ela riu .
- eu sei que te trato mal , mas eu nao consigo esquecer voce , eu nao quero que voce saia da casa por que eu te ... eu acho que te ... te ... te a-amo .
- vo-voce é gro-grosso e cha-chato mas eu acho que eu tambem - Ela olhou para um ponto - CHAZ ! - ela riu - VE-VEM AQUI ! 
OQUE ELA ESTAVA FAZENDO FICOU LOUCA ?
- little cat vamos embora .
- pre-precisamos fala com ele .
- vamos embora . Eu levantei e puxei seu braço e fiquei a puxando para a porta da casa .
-  tchau chaz . Ela riu e fomos embora .
-----------------------------------------------------------------------
Continua ...

2 comentários: