quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Down to earth - capitulo 4 - ele é mal - Parte 2

Tudo estava coberto de sangue e a marina estava com mordidas no corpo , eu quase cai para tras .
- marina ? Eu disse assustada .
- CORRE MENINA ! SAI DESSA MANSAO .
- e voce ?
- sai daqui antes que o justin saia do banheiro . A porta do banheiro foi aberta rapida e eu sai correndo e liguei para o mesmo taxi que me levou para casa dele naquele dia enquanto eu corria em direçao da cidade .
- alo ?
- SOCORRO !!!
- quem é ?
- a menina que voce foi levar na casa do bieber . Ele riu ironico .
- eu te avisei .
- PELO AMOR DE DEUS VENHA LOGO !
- eu te avisei , agora eu nao posso me meter .
- POR FAVOR ME AJUDA ! Ele desligou . Eu parei para pegar folego e olhei em todos os lados e nao tinha ninguem ja estava perto da cidade quando o bieber puxou meus pes .
- pensou que ia fugir tao facil de mim ? Seu sorriso sarcastico logo apareceu .
- ME SOLTA ! OQUE É VOCE ?
Ele riu alto .
- voce sabe muito bem oque eu sou melody nao se finja de boba . Ele me arrastou ate a floresta .
- OQUE VOCE FEZ COM A MARINA ? OQUE VOCE QUER DE MIM ? Me levantei chorando e ele riu de novo .
- aquela imprestavel ? Ela nao serve para nada - Tentei correr de novo mais foi inutil pois quando eu corri , ele ja estava na minha frente rindo alto - voce acha que vai fugir de mim ?
- oque quer de mim ?
- seu sangue inocente e tao exitante . - Essa foi a coisa mais estranha / assustadora  que eu ja escutei na vida , eu tentei empurrar ele so que ele riu mais ainda entao eu corri e ele me encostou numa arvore segurando meus cabelos - eu preciso do seu sangue e de voce . Ele pegou um galho com uma ponta afiada ( vai entender ... ) e fez um corte na palma da minha mao e o sangue escorria fazendo ele ficar cada vez mais doido e depois ele chupou o sangue .
- isso doi . Ele bateu minha cabeça na arvore e eu apaguei .
( ... )
Abri os olhos e vi tudo embasado so sentia algo forte penetrar no meu lugar mas intimo e minha visao ficar melhor e o justin estava me estuprando .
- justin para .. Por favor . Eu disse sussurando e eu estava fraca e apaguei de novo .
( ... )
Eu acordei no meio da noite , eu estava fraca , meu corpo inteiro estava doendo e eu soltei um gemido .
- acordou amor ? Ele disse ironico .
- esta doendo muito - A luz ligou e meus olhos arderam quando eu me acustumei com a claridade pude ver meu corpo , todo cheio de manchas roxas , minhas duas maos estavam com cortes grandes , minha bunda ardia muito e eu estava nua - oque voce fez comigo ?
- voce e muito gostosa .
- justin eu nao to brincando , oque voce fez ?
- o ritual .
- que ritual ?
- para voce ser minha .
Continua ...

2 comentários:

  1. continua
    noooosa ele estropou ela !
    que loco, muito curiosa !
    leia?
    http://imaginebelieberhistoriasdaesye.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir