domingo, 28 de outubro de 2012

how to love - capitulo 6 - oque eu estava fazendo ?

POV Justin

Estavamos no carro eu e a angel estava observando seu corpo e que corpo ela tinha eu estava a loucura . Eu ate pedi para minha mae para dormi na mesma cama que ela mas minha mae disse que nao mas quem disse que eu vou obedece-la ? Ja estava de noite faltava ainda para chegarmos no sitio eu parei o carro e ela me olhou assutada ri pelo nariz e voltei a dirigir .
( ... )
POV Angel
O bieber me dava muito medo . Quando chegamos no sitio peguei minhas coisas e sai do carro aquele lugar era muito lindo . Tentei abrir a porta mas estava trancada .
- Bieber me da a chave .
- me espera . Disse irritado depois de alguns minutos ele volto e abriu a porta entramos na casa e nos deparamos com pattie e minha mae .
- oi queridos demoraram .
- onde fica meu quarto ? Perguntei .
- bom temos 4 quartos 1 meu , 1 do justin , 1 do jaxon e da jazzy e 1 de hospedes .
- eu e minha mae vamos dormi no de hospedes .
- nao filha voce nao entendeu eu durmo no de hospedes e voce dorme no do justin .
WHAT THE FUCK ? ISSO E ZOA NE ? Que brincadeira mais engraçada pattie mas eu nao vou dormi com seu filho .
- por que eu nao posso dormir com minha mae ? 
- por que a cama e de solteiro .
me engana que eu gosto . Sai de la bufando e coloquei minhas coisas no quarto do justin e peguei uns cobertores que achei no armario e forrei minha propria cama no chao e troquei de roupa e começei a mecher no meu ipod e fiquei falando com o mikey ate bieber entrar .
- oque voce ta fazendo no chao ?
- eu vou dormi aqui .
- nao voce vai dormi na cama comigo .
- voce nao manda em mim . Disse gaguejando .
- LEVANTA DAI AGORA  . Ele aumento a voz . Angel nao levanta NAO LEVANTA NAO LEVANTA .
- nao . Ele pegou meu braço brutalmente me fazendo levantar e me jogou na cama e tirou todos os cobertores do cha e colocou no armario .
- tenha mais respeito comigo . Ele saiu do quarto furioso e bateu a porta garoto maluco .
( ... )
Todos ja estavam dormindo nem tinha visto as crianças pois quando chegamos elas ja estavam dormindo . Justin estava na sala vendo TV fui para cozinha e fiz macarrao a bolonhesa ate um ser me abraçar pela cintura e colocar sua cabeça em meu ombro .
- oque voce esta fazendo ?
- macarrao a bolonhesa . 
- eu quero . 
Se nao fosse o bieber eu ia mandar um foda-se mas e o bieber . Terminei de fazer o macarrao e justin estava sentado no balcao coloquei um prato para mim e sentei .
- cade meu prato ?
- ue voce tem maos . Eu disse gaguejando .
Por que sempre quando eu vou desafiar o bieber eu gaguejo ? a esqueci ele pode me espancar .
- eu ja falei para ter mais respeito comigo agora pega o macarrao para mim . Abaxei a cabeça e coloquei o macarrao no prato para ele e o entreguei oque eu tava fazendo ?
( ... )
Comi lavei o prato e deitei na cama e fiquei vendo TV ate o bieber entrar tirar a calça e a blusa ficando so de cueca e eu fiquei olhando seu tanquinho que garoto mais gostoso e sexy .
- vai dormir assim .
- vou - Ele deitou e eu fiquei vendo tv - abaixa essa porra .  - calma eu ja vou dormir .Desliguei e deitei fiquei deitada por um tempao se mechendo .
- para de se mecher .
- eu nao consigo dormir .
- quer fazer oque ?
- nao sei .
- eu quero fazer uma coisa .
- oque ?
---------------------------------------------------------------------------------
Continua ...
Gostaram ? me sigam no twitter _ e @Biebs_Our_Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário