quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Never Gonna Be Alone - 2º capitulo - Restaurante


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Scooter:Vamos? 
Todos:Sim.
[...] 
Chegamos no restaurante,entramos com um pouco de dificuldade mas entramos.Nos sentamos na maior mesa que tinha,reservada para a equipe.
Pedimos nossas comidas e ficamos conversando.
[...]
Acabemos de comer a maioria pediu sobremesa,mas eu não quis.
Justin:Você não vai querer nada?Nem um sorvete?
Melanie:Não,não vou querer nada,obrigada!
Justin:De nada-sorri-
Ah o sorriso dele,era tão fofo e lindo...
Todos acabaram de comer,e a equipe foi passar a tarde la em casa.
Melanie:Alfredo,Justin vocês querem assistir um filme?-sorri-
Alfredo e Justin:Claro.
Melanie:Tem esses filmes,eu vou trocar de roupa e vocês escolhem.
Fui para o banheiro,escovei os dentes,tirei a maquiagem e troquei de roupa.
Melanie:E ai qual filme vocês querem?
Justin:A órfã.
Melanie:Sério?A órfã?
[...]
O filme já tinha acabado.
Melanie:É hoje que eu não durmo.
Justin:O filme não tem nada demais.
Melanie:Você tá assim mas aposto que ta se cagando por dentro.
Pattie:-gritando do andar de baixo- Vamos Justin está tarde!
Justin:To indo mãe!-Gritando-
Justin se despediu de mim e foi embora,a equipe toda foi.
Tomei um banho,botei um pijama e fui dormir.
[...]
Acordei com meu pai me balançando.
Scooter:Levanta,toma um banho,desce e toma café que nós vamos no estúdio.
Acordei,fiz minha higiene matinal,tomei um banho,botei uma roupa e desci.
Scooter:Anda estamos atrasados.
Melanie:Ta vamos então.
Scooter:Vai sem comer nada?
Melanie:Eu como uma maça no caminho.
Scooter:Tudo bem.
[...]
Chegamos no estúdio,não tinha ninguém lá.
Melanie:Não tem ninguém aqui,porque chegamos mais cedo?
Scooter:Eles devem estar vindo.
Sentei no sofá que tinha ali,peguei meu iphone e entrei no twitter.Eu tinha ganhado tipo,muitos seguidores,muitos mesmo.
Demorou mais uns 5 minutos e a Pattie,Justin,Kenny,Alfredo e outros chegaram.Cumprimentei todos e me sentei.
Pattie:E ai mocinha,tudo bem?
Melanie:Tudo sim -sorri- e com você?
Pattie:Tudo,obrigada.-Sorri-
Melanie:-Sorri-
[...]
Passamos mais ou menos uma hora e meia no estúdio.
Scooter:Que tal vocês irem almoçar lá em casa?
Todos:Pode ser...
Scooter:Então daqui a uma hora lá?
Pattie:Tudo bem.-Sorri-
Eu e meu pai fomos para casa,subi fiquei um pouco no computador e troquei de roupa novamente,estava ficando calor.
Melanie:Hm...Essa comida parece ótima Helena!-Sorri-
Helena:Espero que esteja mesmo,peguei dessa receita.-Sorri-
Melanie:Hm,nunca ouvi falar de nada daqui.-Ri-
Helena:Melanie,Melanie...



Melanie:Eu vou assistir televisão enquanto eles não chegam.
Fui para a sala e meu pai estava la.
Fiquei vendo televisão com ele por um tempo,até eles chegarem.
Fiquei conversando um pouco com o Justin.
[...]
Melanie:No começo eu não gostava de você...Eu achava que você era metido mas estava errada,você é até legal.


Justin:Eu sei,eu sei...Todos me amam.
Melanie:Principalmente as Beliebers,elas são malucas por você.
Justin:Quem não é maluca por esse filé?-Ri-
Melanie:Filé de borboleta né.-ri-
Justin:Nossa heim,obrigado. 


Helena:A mesa está pronta!-sorri-




CONTINUA...

E AI MEREÇO COMENTÁRIOS?POR FAVOR!

ROUPAS DESTE CAPITULO POR: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário