segunda-feira, 15 de outubro de 2012

be alright - capitulo 7 - ligações


Eu tinha acabado de voltar do trabalho eram 19:00 Claire chegou mais cedo amanha eu ia receber graças a deus !
Estava caminhando para casa ate escutar o som " last friday night .
- Alo ?
- oi katt quer ir no cine com a galera . Disse mel empolgada .
- galera ?
- eu , tye , cait , chaz , ryan e jus ...
- nao eu nao vou .
- porque nao ?
- se o bieber foi eu nao vou .
- qual e katt vai ser legal .
- nao .
- por favor .
- nao .
- por favor .
- nao .
- por favor .
- TA BOM .
- eba .
- quantas horas ?
- 20:30 .
- com uma condição .
- claro .
- o tye vem me buscar .
- nao vai dar .
- porque ?
- ele ja vai levar a cait e a emily .
- e voce ?
- meu carro ta no mecanico .
- quem pode me levar ?
- chaz , ryan e bieber .
- vamos com o chaz ?
- eu quero ir com o ryan .
- problema e seu vamos com o chaz .
- ta ...
- vou ligar para ele perai . 
- desliguei -
- alo ?
- oi chaz sou eu katt .
- e ai vai no cinema mais tarde ?
- sim era isso que eu queria falar com voce .
- entao fale .
- tem como voce levar eu e a mel ?
- eu vou com ryan meu carro ta com problema .
- o ryan pode nos levar ?
- o carro dele so tem dois bancos mas o bieber pode levar .
- eu nao vou com o bieber .
- por que nao ?
- por que ele e um idiota .
-  entao ta agora eu tenho q me arrumar .
- tchau .
- tchau .
- desliguei -
Eu vou ter que ir com o bieber vou ligar para ele .
Quando eu estava procurando o numero dele meu iphone começou a tocar e era ele mesmo .
- oi katt .
- oi ...
- eu te busco as 20:40 beijos .
- ele desligou na minha cara -
Fui para casa e coloquei uma roupa me maquiei ja eram 20:39 quando deu 20:40 a campainha tocou fui ver quem era e era bieber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário