sábado, 27 de outubro de 2012

Never Gonna Be Alone - Capitulo 4 - Stratford



[...]

Chegamos na minha casa,levei a Rebeca até o quarto de hospedes,e fui para o meu.
Acordei 13:00,tomei um banho e desci para almoçar.Lá estavam a Rebeca e a Helena.
Melanie:Cade meu pai?
Helena:Saiu para resolver algumas coisas do Justin.
Melanie:Ah...
Almocei e fiquei vendo tv com a Rebeca.
[...]
Melanie:Eu vou para o treino de patinação,quer ir?
Rebeca:Claro...
Melanie:Eu só vou trocar de roupa ai nós vamos.

Subi e troquei de roupa e fui para a patinação.

[...]


Fui para o camarim que tinha ali,e tirei os patins.
Eu e as meninas ficamos conversando e nos divertindo.

Eu e a Rebeca fomos para casa.
[...]
 
 Melanie:Cade meu pai?
Helena:Lá em cima!
Melanie:Tá
Scooter:Filha,hoje nós vamos jantar com a equipe.
Melanie:Tudo bem...

18;00 eu fui me arrumar...
Botei essa roupa e essa maquiagem.E fiz uma escova rapida no cabelo.
20:00 eu estava pronta,desci e meu pai estava la.

Scooter:Vamos?-Sorri-
Melanie:Sim.-Sorri falso-

[...]

Chegamos no restaurante,paparazzis e perguntas,como "Você é namorada do Justin Bieber?"

Pattie:Amanhã nós vamos visitar os avós do Justin no Canadá,quer ir conosco?
Melanie:Claro!-Sorri-
Pattie:Scooter,quer ir também?
Scooter:Sim.

MANHÃ SEGUINTE

Scooter:Nós só vamos passar dois dias lá para que tanta coisa?
Melanie:Pai eu sou mulher,isso é o basico.
Nós partimos para o aeroporto para encontrar a equipe.

[...]



CONTINUA...ESSE CAPITULO FICOU UMA BOSTA,MAS EU TO COM TANTA PREGUIÇA DE ESCREVER....






Nenhum comentário:

Postar um comentário