sexta-feira, 19 de outubro de 2012

one time - capitulo 4 - quem venceu ?


eu estava na frente do espelho ajeitando meu vestido ( so que nao tem nem o casaco nem a pulseira e a cat nao e assim ok ? ) .
Porque eu tenho que ir nessa droga de festa com o bieber ?
Escutei um grito " cat termina logo de se arrumar " e sem mais nem menos tempo o bieber entra no quarto furioso .
- termina logo de se arrumar .
- eu ja terminei . A minha vontade era de falar tudo que eu divia mais ai ele ia me matar e eu nao quero dar esse gostinho para ele .
- vamos logo . Ele pegou o meu braço com força e descemos para garagem ele falo algo para um segurança que eu nao prestei atenção , ele pegou a chave de uma ranger rover preta e finalmente soltou meu braço e eu entrei no carro e ele deu partida .
( ... )
Chegamos na festa o bieber esperou eu sair do carro e quando eu sai ele começou a me agarrar .
- para bieber . - sussurei -
- lembra que voce vai fazer tudo que eu quero ?
- nao .
- eu disse que queria voce e voce aceitou ou seja voce e minha e se voce e minha tem que fazer oque eu quero sem reclamar . 
Se tivesse uma arma la eu ja teria feito merda .
- quando eu vou voltar para casa ? Disse resmungando .
- quando eu quiser agora cala boca . Ele colocou o seu braço envolta da minha cintura coloando meu corpo junto a dele e entramos na casa , a cada passo escutava o som alto , chegamos la e um cara barro agente .
- tem uma lista . - bieber riu ironico -
- voce sabe quem eu sou ?
- nao .
- deveria saber eu sou o bieber . 
- e quem e ela ?
- ninguem que seja da sua conta agora abre essa porta .
- eu vou chamar o senhor butler .
- chame voce que se foda . Alguns minutos se passaram e um garoto loiro apareceu .
- esse e o senhor que falei . O garoto olhou para bieber .
- kevin eu disse que o bieber podia entrar .
- mas e ela ?
- ele traz quem ele quiser o problema e dele certo ?
- queira me desculpar .
- faça seu trabalho melhor da proxima vez . Ryan disse frio e entramos na festa .
- e ai bro whats up ?
- e ai .
- quem e ela ? Me olhou da cabeça aos pes e mordeu os labios .
- ryan essa e a cat que eu te falei .
- oi .
- oi . Quando eu terminei o " i " do " oi " chegou uma loira siliconizada e falo " ryan " com uma voz de patty .
- bieber eu vou indo tenho umas coisas para resolver . Ryan piscou para bieber e saiu de la .
Fomos para dentro da mansao que tinha uma pista de dança e um bar ele me levou para o bar e sentamos em uns banquinhos .
- oque voces vao querer ?
- duas vodkas .
- eles quis dizer so uma vodka .
- nao escute ela traz duas vodkas . Ele foi todo confuso .
- eu nao vou beber .
- eu quero voce bebada ate 03:00 da manha . Eram 00:00 .
- entao vamos fazer o seguinte ? se eu ficar sobria ate 03:00 da manha voce deixa eu voltar para casa daqui a 3 dias se eu ficar bebada eu volto para casa so quando voce quiser .
- feito . O barman chegou com 2 vodkas e eu peguei o copo .
- um copo nao mata . Eu bebi tudo em um gole .
- e assim que se fala .
- agora nao bebo mais .
- e oque veremos . Bieber nao bebeu um gole de vodka acho que queria se manter sobrio ou estava tramando algo maligno para acabar comigo .
2 hora depois ...
Eu e bieber ficamos esse tempo todo dançando e admito ele dança muito bem e eu so tinha bebido um gole depois daquele copo de vodka e so faltava uma hora para acabar nosso tempo .
- eu ja volto to com sede . Nem liguei continuei a dançar ate o bieber voltar bebendo uma lata de red bull algumas pessoas quando bebem red bull puro so ficam muito agitadas mas quando eu bebo red bull puro eu fico bebada nao sei porque e eu era viciada em red bull .
- iisoso éé red bull ? 
- sim e ta muito bom ta geladinho .
- ta gegelado ?
- ta geladinho e a lata ainda ta cheia - Ele fico esfregando aquilo na minha cara - quer provar ?
- quero sim . Eu peguei a lata e bebi a metade em um gole depois o resto em um outro gole .
- eu vou tomar uma vodka voce quer ?
- sei la voce quem sabe . Ele saiu de la e voltou com 2 vodkas e bebemos .
( ... )
Acordei deitada na cama do bieber agarrada com ele vi o despertardor no criado mudo era umas 18:00 da tarde .
- bieber acorda . Ele abriu os olhos .
- deixa eu dormi .
- quem venceu ontem ? eu nao lembro de nada .
- voce bebeu tanto .
- nao vou voltar para casa ?
- nao .





Nenhum comentário:

Postar um comentário