sábado, 20 de outubro de 2012

one time - capitulo 5 - oh noite


Estava na cozinha jantando sozinha jantar entre aspas porque eram 23:30 e eu estava comendo uma torta .
Mas perai isso nao e jantar a que se dane se nao e jantar esta bom .
Bieber saiu as 18:30 da tarde e ainda nao volto que legal deve estar em uma boate com seus amigos tarados ja imagino oque vai acontecer ou esta acontecendo .
Que seja nao quero saber subi e coloquei uma lingerie e fiz minha higiene quando eu fui deitar na cama a porta se abriu e a luz se ligou .
- tudo isso para mim ? bieber me olhou da cabeça aos pes e mordeu os labios nem liguei so deitei na cama bieber deitou do meu lado na minha frente e ficou olhando para meus olhos e colocou as maos envolta da minha cintura e me puxou mas para perto dele coloando nossos corpos mas sem tirar os olhos dos meus a luz estava ainda ligada ele chegava cada vez mais perto de mim e me beijou foi um beijo muito bom foi um beijo diferente o melhor que ja provei o beijo de justin era selvagem mas ao mesmo tempo calmo quando ele parou eu virei para o lado e ele levantou tirou a calça e apagou a luz e deitou na cama e colou nossos corpos de novo .
( ... )
Acordei com o bieber me balançando .
- acorda cat . Abri os olhos depois fechei .
- oque ? sao quantas horas ?
- dez da manha .
- da de zoa ? me acordo dez horas ?
- coloca um biquini .
- eu nao trouxe biquini .
- por isso que eu comprei um biquini para voce .
- para que o biquini ? 
- so coloca . Eu abri os olhos e notei que tinha uma sacola do meu lado e bieber estava de calção e pude ver seu tanquinho .
( ... )
Tinha acabado de colocar o biquini e ele era lindo coloquei um short jeans por cima e sai do banheiro e bieber estava la e descemos chegamos la tinha o ryan e aquela siliconizada de antes de ontem e um garoto muito gato de cabelo jogadinho .
- e ai gente chaz essa e a cat cat esse e o chaz . Como o ryan ele me olhou da cabeça aos pes .
- oi cat .
- oi chaz oi ryan .
- cat essa e a vicky . Ela me olhou da cabeça aos pes .
POV bieber
A vicky comparada a cat e uma reta a cat tinhas curvas de matar ontem eu fiquei de pau duro com aquela lingerie .
- entao vamos ?
- vamos . todos disseram em coro .



Nenhum comentário:

Postar um comentário