domingo, 14 de outubro de 2012

never let you go - capitulo 13 - #final


fazia quase duas semanas que eu estava ignorando o justin . Ele parecia nao importar , ele fez amizade com uma baita de uma vadia eu sei que " vadia " e um palavrao ou nao ? 
Enfim , fui para sala mas alguem puxou meu braço e me levou para uma sala que era muito antiga me disseram que se voce entrar la nunca mais sai fiquei tao assustada porque eu nao sabia quem era eu via tudo escuro ate a pessoa ligar a luz e eu pude ver seu rosto .
- justin porque me trouxe aqui ? voce sabe que eu morro de medo desse lugar .
- eu queria saber porque voce nao quer mais falar comigo .
- eu queria saber porque voce anda com aquela vadia .
- oque ?
- nao se faça de idiota voce sabe muito bem de quem eu to falando .
- nao sei nao .
- aquela loira burra .
- tiffany ? - ele começou a rir feito doido -
- oque foi ?
- ela e minha prima .
- prima ?
- ela foi transferida para ca porque foi expulsa do antigo colegio dela e ela nao conheçe ninguem entao eu estou aguiando . - corei -  entao era por isso que estava assim comigo ?
- tambem .
- oque esta acontecendo gabrielle ?
- lembra que eu fui na biblioteca e a any falo que voce ia me trocar ? 
- sim .
- quando voce começou a anda com a sua prima eu fiquei chateada .
- eu nunca te trocaria eu te amo .
- eu tambem te amo . Ele chegou cada vez mais perto de mim quando seus labios encostaram nos meus a porta se abriu e apareceu uma ruiva furiosa ao ver essa cena .
- amy oque voce faz aqui ?
- nao te interessa sai de perto do meu justin .
-  seu justin o cacete eu sou da gabriele .
- voce e meu o cacete obrigada any por chegar na hora certa de nos separar . Sai de la e fui para minha sala .
( ... )
Justin ficou o dia inteiro me enchendo quando eu cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma roupa como hoje nao tinha trabalo de casa eu fui para sala e começei a ver televisao ate juju chegar e me dar um buque de rosas vermelhas .
- que lindo juju , obrigada .
- nao fui eu que te dei .
- foi quem entao ?
- nao sei . Ela saiu correndo nao entendi nada tinha um cartao que dizia :
" quer ser minha garota ? vá para praça . "
Me levantei peguei um casaco e fui para praça do nada chegou um cara me deu um cartao e saiu .
" gosta de pipoca ? "
Fiquei boiando ate uma moça que estava com carrinho de pipoca me dar um cartao .
" voce gosta das peças de William Shakespeare ? Acho que deve gostar ... "
Pensei uma , duas , tres ... O teatro  Hollywood Bowl que fica perto da praça ! ( Atenção = Eu pesquisei e existe esse anfiteatro mas nao tem peças la eu inventei ok ? )
Fui ate o teatro na verdade e um anfiteatro mas eu fico com preguiça de lembrar do " anfi " entao eu chamo de teatro . 
Cheguei la e estava fechado mas eu escutei um " psiu " e eu fui olhar era um garoto de mais ou menos 16 anos .
- oi ?
- me siga . Ele abriu a porta da arena e eu entrei ele me levou ate uma cadeira bem proxima ao palco e entrou no palco que estava com as cortinas fechadas e elas se abriram derepente vi justin sentado em um banco com um violao e começou a cantar :
Bieber : They say that hate has been sent
So let loose the talk of love
Before they outlaw the kiss ... 
Ele ficou cantando a primeira vez que ele falou " never let you go " uma lagrima caiu dos mesu olhos quando ele acabou apareceu um homem e começou a aplaudir .
XxXxXx : Ola sou Victor Rilton .
Bieber : Sou Justin Bieber .
Victor : Voce gostaria de assinar um contrato para uma gravadora ?
Bieber : Sim claro que ... - ele olhou para mim ele sabia que meu sonho era ser cantora - Essa garota tambem sabe cantar .
Victor : Voce poderia cantar para mim ?
Bieber : Claro que ela pode . Ele me deu o violao e eu começei a cantar that should be me quando terminei ele aplaudiu .
Victor : Qual seu nome ?
Eu : Gabrielle mouron .
Victor : Voce quer assinar um contrato par uma ...
Eu : Sim . Rimos .
( ... )
Estavamos eu e justin no meu quarto tinhamos acabado de ler o contrato .
Eu : Justin .
Justin : Oi minha princesa .
Eu : E se as pessoas nao acharem minha voz boa ?
Justin : Sua voz e a voz mais linda que ja vi . Ele chegou perto de mim e me beijo foi o melhor beijo de todos nossos beijos foi um beijo com saudade um beijo calmo um beijo sem explicação . 
Justin : Eu te amo gabi .
eu : Eu tambem te amo justin .
#FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário