quinta-feira, 11 de outubro de 2012

One time - capitulo 3 - casa do bieber

         " ela e a bela ele e a fera "
justin saiu de la furioso sem ao menos falar mais nada , depois de 10 minutos ele chegou com 4 caras puxou meu braço com força e fomos ate a casa chegamos la revistaram toda a casa e o quarto mas ele tinha sumido e eu voltei para casa .
( ... )
acordei cedo com o bieber falando meu nome calmamente , abri os olhos e me deparei com aqueles lindos olhos cor de mel .
- vamos . Olhei para relogio ainda eram 08:57 .
- essa hora ? ta muito cedo .
- levanta logo e para de reclamar . Ele se estressou , levantei e fui para meu banheiro , escovei os dentes , peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho , terminei coloquei a roupa e sai do quarto e arrumei minhas coisas e desci .
- vamos logo . Ele disse e fomos ate a mansao do bieber .
Chegamos la ele abriu a porta e ele me mostrou meu quarto na verdade o quarto dele .
- deixa suas coisas em um canto que a empregada arruma depois . Fiz oque ele mandou e ele saiu do quarto e eu deitei na cama e vi tudo escuro .
( ... )
Acordei e fui direto para o banheiro tomei banho e depois desci ja estava escuro fui para a cozinha e vi uma moça .
- lisença . - ela me olhou .
- oi querida .
- voce sabe onde o bieber ta ?
- ele deve estar no escritorio quer algo ?
- sim estou com fome . Ela preparou um lanche para mim e eu comi depois fiquei vendo tv ate justin sentar ao meu lado .
- vamos para uma festa .
- nao quero obrigada .
- vai sim nem que eu tenho que te puxar pelos cabelos voce vai - bufei - vai se arrumar . Me levantei e fui me arrumar .
----------------------------------------------
Continua ...
oie gente , para começar eu queria pedir desculpas por demorar tanto para postar e que eu ainda estou terminando de escrever o proximo capitulo de be alright e de never let you go , desculpa pelo capitulo pequeno eu prometo que vou me esforçar para fazer um grande .

Nenhum comentário:

Postar um comentário