segunda-feira, 15 de outubro de 2012

how to love - capitulo 4 - atrapalhamos ?


POV justin 
Eu tinha acabado de levar Camila para casa mikey tinha ficado na festa com uma loira so estava eu angel no carro . Eu estava pensando em uma maneira de levar angel para cama . Ela e santa demais se bobear aquela menina nem teve seu primeiro beijo mas eu quero ela na minha cama de quatro .
Chegamos na casa dela , ela saiu do carro e saiu andando rapido , nem liguei para isso so fiquei olhando para sua bunda . Ela tinha um corpo perfeito ja as vadias da escola tinham um bundao e peito pequeno ou peitao e bunda pequena ou so um pouquinho dos dois ela nao ela tinha um bundao e um peitao .
POV angel
Entrei em casa rapido , fui para meu quarto , abri a porta do banheiro , enchi a banheira de agua e sabao , peguei as coisas que eu precisava e tranquei a porta do banheiro , me despi e entrei naquela banheira quentinha liguei o radio coloquei o CD da taylor swift e fiquei deitada la relaxando .
Tinha terminado de sair da ducha eu amo fazer isso , ficar por 2 horas na banheira relaxando depois ir direto para ducha .
Coloquei um pijjama e deitei na cama e dormi .
( ... )
Acordei eram 16:53 , levantei , escoveis os dentes , desci e a ray ( empregada ) estava fazendo um almoço .
- bom dia ray .
- boa tarde andy .
- tem oque para o almoço ?
- macarao a bolanhesa .
- delicia .
- ja esta pronto . Sentei na cadeira da mesa da cozinha peguei um copo enchi de coca cola peguei um prato e coloquei o macarao e provei .
- que delicia . Eu amava macarrao a bolanhesa para mim e uma das melhores comidas do planeta .
- chegou muito tarde da festa ontem ?
- umas 07:00 da manha . Ela abriu a boca .
- espero que nao tenha bebido .
- ray voce sabe que eu nao bebo .
- espero que sim .
- fala para mamae que eu cheguei as 00:00 por favor ?
- ta bom .
- voce e demais .
- eu sei . - rimos -
- e nada convencida .
( ... )
Tinha passado a tarde toda na casa do mikey , fui para casa a pe mesmo quando abri a porta do de cara com justin , minha mae e uma moça quase gritei .
- oi filha essa e a pattie ela trabalha na imobiliaria comigo esse e o justin voce ja deve conhecer .
- oi pattie oi justin . 
- fica aqui com agente .
- e que agora eu preciso ... fazer o dever de casa .
- mas voce nao tinha faltado a escola ?
- por isso .
- o justin te ajuda .
- nao precisa .
- precisa sim . Subi e justin foi atras de mim eu estava andando tao rapido como se um pisicopata estivese correndo atras de mim com um machado na mao .
Abri a porta do meu quarto e fiquei em pe sem nenhuma reação justin se aproximou de mim ele estava muito perto de mim logo seus labios colaram nos meus fiquei sem reação na hora ele pediu passagem para lingua e eu demorei muito mas nao sei porque cedi foi um beijo bom quando ele parou ele me empurrou e eu cai na cama e ele ficou em cima de mim .
- sai de cima de mim .
- nao eu vou fazer do meu jeito . Me debati mas era inutil ele chegava mais perto de mim quando nossos labios encostaram a pattie e minha mae abriram a porta .
- AI MEU DEUS . Eu e justin as olhamos assustados .
- voces iam se beijar ? atrapalhamos alguma coisa ? Elas disseram sorrindo .
- sim . Justin disse e elas ... RIRAM ?
( ... )
Justin e pattie tinham acabao de passar da porta .
- Filha semana que vem nao vai te aula na sua escola .
- por que ?
- sei la .
- agente vai ficar em um sitio com o justin e a pattie .
- por quantos dias ?
- de segunda a domigo .
- OQUE ? eu nao vou .
- vai sim por que voce nunca teve um namorado essa e sua chance .
- a na ...
- eu vou perder a paciencia com voce em 5 4 3 ... Subi correndo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário