terça-feira, 16 de outubro de 2012

how to love - capitulo 5 - parem de rir seus vagabundos


POV angel
Estava fazendo realmente meu dever de casa alias tentando porque minha mae nao parava de falar no telefone falando nao GRITANDO ja tinha ido para todos os comodos e o unico comodo que menos dava para escutar aquela gritaria toda de empolgação era no meu quarto . Minha mae abriu a porta do meu quarto correu que nem um pato e sentou na minha cama e sorriu empolgadamente .
- porque esta tao feliz ? 
- agora todos os dias justin vai te levar para escola .
- OQUE ? 
- voce ouviu bem .
- MAE EU NAO GOSTO DO JUSTIN .
- se nao gosta dele porque deixo ele te beijar ?
- porque ... porque ... por que voce combino dele me levar para escola todos os dias ? eu tenho pernas sabia ?
- VOCE VAI COM ELE E PONTO FINAL . Ela saiu bufando .
Nao era eu que divia estar estressada ? 
terminei meu dever e fui dormi .
( ... )
Estava ja pronta para a escola minha mae disse que bieber so ia passar as 06:40 prometi para mim mesma qu eu ia tentar nao ter mais medo dele ,  terminei de tomar o cafe , escovei os dentes e fui ver TV quando deu 06:57 a campainha tocou abri a porta e bieber estava la e me olhou da cabeça aos pés .
- vamos . Ele entrou no carro e eu abri a porta do banco de tras .
- sai dai andy voce vai sentar aqui do meu lado .
- ah nao vou nao .
- SAI DAI AGORA !
- ja bebeu seu acalmante hoje ? - disse gaguejando -
- eu vou contar ate 10 .
- conte . - disse ainda gaguejando -
- 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 10 . Ele saiu do carro e abriu a minha porta cheguei para tras ele começou a puxar meus pés segurei o banco com a unha mais nao deu certo entao ele me puxou mais e minha unha fez varios buracos no banco de tras dele , ele me pegou no colo e eu começei a me debater e ele me colocou no banco da frente .
( ... )
Estava na hora do intervalo comprei uma coca em lata e fui para mesa com michael e camila .
- voces nao vao acreditaar oque minha mae fez .
- oque ? - disseram em coro -
- ela e amiga da mae do bieber ontem ele foi para minha casa e deu em cima de mim ai ela falo para ele me levar todos os dias para o colegio . Eles começaram a rir .
- oque aquele vagabundo fez dessa vez ?
- me beijo . Eles ficaram serios .
- voce teve seu primeiro beijo com o bieber ? 
- sim e essa nao e a pior parte .
- qual e ?
- semana que vem vai ter feriado ai eu vou ficar em um sitio por uma semana com o bieber . Eles riram de novo .
- parem de rir seus vagabundos . Rimos .
- nos somos felizes .
( ... ) 
Era domingo de manha estava fazendo as malas porque minha mae foi com pattie e eu ia com o santo bieber a semana foi totalmente entediante , terminei de fazer as malas e desci bieber ja estava la embaixo deitado no meu sofa mechendo no seu iphone .
- vamos ? Ele me olhou e asentiu fomos para o carro e ele deu partida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário