quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Never Gonna Be Alone - 1 Capitulo - Youtube

Você nunca vai estar sozinho
                                                                                 De agora em diante
                                                                                 Mesmo que você pense em desistir
                                                                                 Não vou deixá-lo cair "

Férias,todos viajando e eu aqui vendo bob esponja.
Melanie:Pai?!-Falei batendo na porta do escritorio-
Scooter:Oi.-Ele falou concentrado no computador-
Melanie:Eu vou dar uma volta por ai,tudo bem para você?
Scooter:Pode ir.-Com o olhar fixado no computador-
Melanie:Você não tira seus olhos do computador um minuto,obrigada pela atenção tá pai.
Scooter:Desculpa,eu estou vendo uns videos que me mandaram.-Olha para mim- Mas eu prometo que amanhã será um dia só nosso.
Melanie:Tudo bem!-Sorri- Eu te amo!
Scooter:Eu também te amo filha.
Eu sai de casa e fui tomar um sorvete,em frente a sorveteria tinha uma praça,comprei meu sorvete e sentei no banquinho dali.Meu pai é tudo pra mim,desde que ele e a mamãe se separaram eu nunca mais tive noticias dela.Desde entao,Helena minha empregada é minha segunda mãe.
Fiquei por um tempo ali lendo um livro,a tarde voltei para casa.
Passei pelo escritorio e escutei meu pai falando com uma tal de Pattie,mas não liguei muito.
[...]
Tomei um banho demorado,botei um pijama e fui dormir.
[...]
Acordei as 9:00.Tomei um banho,botei uma roupa e desci.

Helena:O que a senhorita quer de café da manhã?-sorri-
Melanie:Ovos com bacon.
Helena:E ovos com bacon é café da manhã?
Melanie:Por favor,só hoje.-Faz cara de bebe-
Helena:Tudo bem,só hoje heim.


Comi meus ovos com bacon e fui assistir TV.
[...]
Escutei um barulho na escada fui ver o que era e meu pai estava descendo com algumas malas,algumas nao,muitas.
Melanie:Pai?Onde você vai?
Scooter:Ah...Eu vou viajar.
Melanie:Como sempre -Fala baixinho-Por quanto tempo?
Scooter:2...
Melanie:2 meses?
Scooter:2 anos...
Melanie:ANOS?COMO ASSIM DOIS ANOS E VOCÊ DECIDIU ISSO DE UMA HORA PRA OUTRA?JÁ SEI VOCÊ TEM OUTRA MULHER NÃO É?COMO O SENHOR...
Scooter:-Interrompe-Eu nao tenho nada com mulher alguma,calma,vou viajar a negocios.
[...]
Meu pai ja tinha ido para o aeroporto,eu fiquei ali mexendo no computador.Ah esqueci de contar não é?Entao estamos em 2008,tenho 14 anos faço 15 no ano que vem.

2 ANOS DEPOIS...
 Tenho 16 anos,meu pai é empresario da febre do momento,JUSTIN BIEBER.Isso mesmo.Bom hoje é o dia que ele chega de viajem,estou em casa o esperando.
[...]
Scooter:Melanie?Cade você?
Melanie:PAAAAAAAAAAAAI -Pula no Scooter-
Scooter:Nossa como você cresceu...Está uma moça linda!
Melanie:Obrigada!-Sorri- O tal de Justin Bieber nao ia vir com você?
Scooter:Sim,ele veio.Está no hotel...
Melanie:Ah...
Scooter:Filha se arruma,nós vamos almoçar com a equipe hoje.
Melanie:Tudo bem,entao eu vou tomar um banho e me arrumar. -Beija a bochecha do Scooter-
Subi,tomei um banho e botei uma roupa e fiquei no computador,escutei meu pai gritando la do andar de baixo.
Scooter:Filha,anda vem conhecer o Justin.
Desci e assim que o Justin me viu um perfeito :O abriu em sua boca.
Cumprimentei todos e depois Justin.
Scooter:Vamos?
Todos:Sim.


CONTINUA...

E AI GOSTARAM?COMENTEM POR FAVOR?OBRIGADA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário