sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Never Gonna Be Alone - 3º capitulo - Doce Brasileiro


                                                            "Porque você sabe,
                                                            Que eu te amo
                                                            Eu te amei o tempo todo
                                                            E eu sinto sua falta" - Far away,nickelback.

Nós fomos almoçar.
[...]
Justin:Hm...Isso é muito bom,o que é?
Melanie:Brigadeiro.-sorri-
Justin:Brigadeiro?
Helena:Sim um doce brasileiro.-sorri-
Pattie:E onde aprendeu a fazer?
Helena:Minha mãe é brasileira e meu pai americano,então ela me ensinou a fazer.-Sorri-
Justin:Salva o seu número aqui?-Me dando o iphone-
Melanie:Ta,bota o seu aqui também?-entregando o iphone pra ele-
Justin:Pronto.-Sorri e me da o iphone-
Melanie:Obrigada.-sorri-
Justin:Por nada.-Sorri-
La na sala estava tão chato,eles estavam falando sobre trabalho...
Melanie:Pai -falei baixo para nao atrapalhar a conversa-
Scooter:Oi
Melanie:Posso chamar as meninas para dormir aqui?
Scooter:Pode...
Melanie:-Sorri- Obrigada.
Subi e chamei as meninas,pedi para elas não darem um ataque quando ver o Justin Bieber ali.
[...]
A Gabi e a Rebeca chegaram,elas foram para o quarto e eu fui chamar o Justin e Alfredo para assistirem um filme com a gente.
Melanie:Justin,Fredo querem assistir filme comigo e com as minhas amigas?
Alfredo:Fredo?
Melanie:Sim,não gostou?
Alfredo:Pra mim tanto faz,to acostumado.Sorri-
Melanie:Vocês vão assistir ou não?
Justin:Vamos.
Melanie:Tudo bem,então vão para o meu quarto que eu vou pegar algumas coisas para comer.
Fui pra a cozinha e a Rebeca e a Gabi estavam la.
Melanie:A pipoca ta pronta?
Rebeca:Sim.
Melanie:Ta vou pegar alguns doces.
Peguei alguns doces e nós subimos.E de novo um filme de terror,atividade paranormal.Porque?


                                           1 SEMANA DEPOIS...
Acordei com o meu celular tocando,olhei no relógio 3:16 da manhã,quem me incomoda?
Ligação on
Rebeca:Me ajuda,por favor.-Ela disse chorando-
Melanie:Ai meu Deus o que houve?
Rebeca:Eu tava chegando em casa,de uma balada faz mais ou menos 1 hora e quando eu cheguei estava cheio de bombeiros e a policia também estava aqui,e a casa estava pegando fogo.-Ela disse soluçando-
Melanie:Mas ta tudo bem?Alguém se machucou?Eu vou para ai.-Disse nervosa-
Rebeca:Minha mãe e meu pai estão bem,mas o Jake não,estão levando ele para a ambulancia agora.
(n/a:Jake é o irmão mais velho da Rebeca ele tem 18 anos)
Melanie:Eu vou ai.
Rebeca:Ta obrigada!-Disse chorando mais ainda-
Melanie:Ta,daqui a 20 minutos eu to lá.
Ligação off

Me levantei,dei uma penteada no cabelo,escovei os dentes e troquei de roupa para acordar a Helena ja que eu pai com certeza não me levaria.

Melanie:Helena...Helena...Acorda.
Helena:Melanie?O que houve?
Melanie:Me na casa da Rebeca.
Helena:Porque?
Melanie:Longa história,te explico no caminho.
Helena:Vou trocar de roupa,2 minutos.
Sai do quarto da Helena e deixei um bilhete para o meu pai.

"Pai,eu tive que sair de madrugada,mas não fique preocupado a Helena vai comigo,e também não brigue com ela,a culpa não é dela,eu te explico tudo quando chegar.Eu te amo."

Helena:Vamos?
Melanie:Sim.

[...]

Helena:Ah entendi...Muito bonito da sua parte estar indo apoiar ela.
Melanie:Amigas são para isso.
Helena:Chegamos,eu vou com lá com você.
Melanie:Ai meu Deus Rebeca!-Disse indo abraçar ela-


[...]

Eu,Helena,Rebeca e os pais dela estavamos no hospital esperando noticias do Jake.
Um Doutor saiu de uma porta daquele enorme corredor.Automaticamente todos se levantaram.

Rebeca:E como ele está?
Doutor:Bom...Ele está bem,mas terá que ficar um pouco no hospital pois ele sofreu algumas queimaduras graves.
Rebeca:Ai Deus obrigada.-Disse com um sorriso de orelha a orelha-
Melanie:Agora que já temos noticias e boas,vamos la para casa,você descansa um pouco,dia cansativo e ja são 5:20 da manhã.
Rebeca:Eu vou ficar.
Laura(Mãe da Rebeca):Vai filha por favor,eu e seu pai vamos ficar aqui.
Rebeca:Tem certeza?
Josh(Pai da Rebeca):Sim,pode ir.
Rebeca:Tudo bem...
Melanie:Senhor Josh e Senhora Laura,se quiserem podem dormir lá em casa,tem um quarto extra,sempre que precisarem podem falar comigo.
Laura:Obrigada Melanie,por tudo.
Melanie:Que nada.
Helena:Vamos?
Rebeca e Melanie:Vamos.

CONTINUA...E AI GOSTARAM?GENTE O QUE CUSTA COMENTAR?POR FAVOR!
QUALQUER COISA TO NO TWITTER:@DreamOfOLLG
ROUPAS DESTE CAPITULO:http://rabelloamanda.polyvore.com/








Nenhum comentário:

Postar um comentário