terça-feira, 23 de outubro de 2012

one time - capitulo 6 - o maldito me trancou


Chegamos na frente da minha mansao e estava o carro de alguem e minha range rover .
- esse e o carro de quem ?
- meu . Disse chaz .
- eu e a vicky vimos com ele .
- entao agora voces podem ir comigo e com a cat . 
- mas o chaz vai sozinho ? eu vou com ele para faze-lo compania .
- ele pode ir sozinho . Disse tentando esconder a furia .
- que isso eu nao vou deixar o chaz ir sozinho vamos chaz . Eles entraram no carro e eu entrei no meu carro e o ryan e a vicky tambem .
( ... )
Chegamos na praia junto com chaz e cat e quando ela saiu do carro ela tava enrolando a canga em seu corpo escondedo ele .
- por que fomos para uma praia tao deserta e tao longe ? Cat perguntou .
- por causa da policia . Disse ryan .
- vamos logo . Disse eu .
Fomos para a praia que nao tina ninguem e colocamos as cadeiras em um lugar proximo ao mar e foram todos para o mar menos eu e cat .
- por que foi com chaz ?
- para nao ficar no mesmo carro que voce .
- nao fala comigo assim ta ouvindo ? eu posso te matar agora com as maos e tira essa canga do seu corpo .
- nao . Eu puxei a canga do corpo dela mas ela foi junto entao ela caiu em cima de mim depois eu rodei para o lado e em um movimento rapido eu fiquei em cima dela e olhei bem em seus olhos cor de mel lindos e me aproximei da sua boca lentamente ate nao ter mas distancias das nossas bocas a beijei calmamente ma selvagem ao mesmo tempo .
Quando terminamos fomos para o mar em silencio .
( ... )
Estava entediado na praia e o ryan e o chaz ja tinham ido embora ja tinha ido embora para minha mansao e meu 
- alo ?
- e ai bro .
- oque foi ryan ?
- as vadias chegaram para fazer o teste para virar prostitutas . Eu tinha me esquecido totalmente .
- ja to indo .
- falo bro .
- falo .
- desliguei o telefone -
- vamos cat agora levanta porra .
- eu quero ficar .
- VAMOS LOGO PORRA ! 
- vou pegar minhas coisas .
- nao voce vai entrar nesa merda de carro agora ! Ela saiu de la bufando e entro no carro depois de alguns minutos eu entrei no carro . 
( ... )
Chegamos na mansao as 13:30 entramos e eu peguei no seu braço com força e a puxei la para cima .
- nao sai daqui .
- esse eu sair ? 
- so fica aqui ! Sai do quarto e procurei ryan ate acha-lo com uma duzia de garotas de biquini la no salao dentro da mansao onde fica uma piscina enorme e uma porta para o jardim .
- e ai ryan ??
- primeiro elimina 6 garotas e o resto voce sabe . Fui ate elas .
- façam uma fila rapido que e para hoje . Elas fizeram uma fila e eu sentei em um banco que tinha la .
- pode vir voce loira - Ela veio ate mim - da uma rodada . Nao gostei do seu corpo ela era reta .
- nao gostei de voce sai daqui . Eu disse e ela saiu chorando .
POV cat
Eu estava sede , desci e peguei um copo de agua estava afim de procurar chaz por que ele foi muito legal comigo quando entrei dentro do seu carro .
Flash back mode on *
- porque nao quis ir com o bieber ? - Chaz me perguntou -
- ele e muito cruel comigo e acha que manda em mim .
- ele me contou que voce ia ficar la com ele ate o dia que ele quiser .
- ele as vezes ate me bate .
- se precisar de alguem me procura que eu vou estar aqui .
- obrigada .
 Ficamos conversando ate a praia . 
Flash back mode off *
Fui procurar o chaz em todos lugares ate eu escutar um som alto e fui procurar onde estava tocando cada passo eu escutava mas barulho ate eu entrar em uma porta e dar de cara com mulheres com fantasias de policial e etc rebolando a bunda na cara do bieber e ele vim na minha direção furioso .
- eu nao disse para voce ficar no quarto .
- mas voce nao manda em mim .
- vai para o quarto agora .
- nao vou . Ele me pegou no colo e eu começei a bater em suas costas ele foi ate a porta do quarto pegou uma chave e me jogou na cama .
- agora voce vai ficar ai ate eu voltar . Ele disse depois fechou a porta e escutei um barulho o maldito me trancou .



Nenhum comentário:

Postar um comentário