sexta-feira, 31 de agosto de 2012

be alright - capitulo 5 - odio&amor


Ja tinha um tempao que estavamos jogando ate que a garrafa , caiu em justin e eu .
- katt , verdade , consequencia ou situaçao ?
- consequencia .
- duvido voce pula pelada na piscina .
- VOCE TA DE SACANAGEM COMIGO NE ? 
- Mano , mando muito bem , sempre quis ver a katt nua ta ligado ? - disse chaz e mordeu os labios -
- WHAT ?
- nada .
- eu nao vou fazer isso nem a pau .
- entao de calcinha .
- com essa blusa mesmo .
- de calcinha e sutia ou nada .
- arg ! - nos levantamos e fomos para varanda , tirei a camisa do justin , dei para ele , pulei na piscina e voltei -
- me da a bosta da toalha . - ele me deu a toalha -
- calma moreninha , toma aqui a blusa. - me entregou a blusa , coloquei , entramos e voltamos a jogar -
( ... )
já tinha enchido a paciencia jogar , eram 22:00 , o sinal ja tinha voltado , pedimos uma pizza de frango com catupiry .
- gente vamos ver um filme ?
- okay , que filme ?
- vai ser de terror .
- ain , eu tenho medo de filme de terror de noite . - eu disse e fiz uma careta fazendo todos rirem -
- pode me abraçar quando ficar com medo . - disse justin com cara de malicioso -
- prefiro abraçar o gordon do que voce . - menti e todos riram menos o justin -
-vamos ver a orfã ?
- vamos .
- eu quero pipoca doce . - dissemos eu e justin juntos -
- queremos salgada - disseram todos -
- gente , calma fazemos , pipoca doce e salgada .
( ... )
o filme ja estava no final  , eu gritava a cada 5 minutos , justin estava no meu lado e chaz no outro , nao aguentei , pulei no colo de justin e afundei minha cabeça em seu pescoço .
- quando filme acabar me avisa ta ?
- claro . 
( ... )
acordei deitada no sofa , todos os meninos sentados no chao , as meninas tinham sumido , começei a escutar a conversa deles .
- justin como voce planeja pegar todas do primeiro ano ?
- vou pegar a katt primeiro , vai ser facil , ela é uma idiota . - bufei e levantei do sofa -
- sério justin ? eu sou uma idiota ? - justin olhou para mim assustado -
- katt ? eu nao quis dizer isso ér ... - disse assutado -
- nao justin , voce tem razao , eu sou uma idiota , em acreditar em voce , voce so queria me pegar mesmo , so pensa em sexo para depois partir o coração das garotas , voce iludi , " eu te amo " - fiz aspas com o dedo - é facil dizer . - peguei a coca que estava em cima da mesa , joguei tudo em cima dele , peguei o resto de pipoca e joguei em cima dele , fazendo ele parecer uma galinha . - viu ta parecendo o galinha que realmente é ... - fui la para cima batendo o pé , tye foi atras de mim , entrei no closet de justin e tye foi junto -
- katt voce está bem ?
- nao , eu odeio ele , eu amo ele .
- nao entendi .
- eu odeio&amo ele .
- amor e odio ?
- sim , eu não vou chorar , eu nao vou chorar , eu nao vou chorar .
- calma , respira fundo - respirei fundo - espira - espirei - esta melhor ?
- estou . Quando eu choro , eu fico com falta de ar .
- vamos descer ?
- nao , eu vou ficar com as meninas .
- elas estão dormindo .
- vamos descer entao ... - descemos e todos estavam la menos justin -
- onde o justin esta ?
- ele foi tomar banho .
- voce acabo com ele so faltava ele comprar uma metralhadora e te metralha .
- ai eu viro o matrix e faço com que o saco dele fosse parar no espaço . - rimos -
( ... )
- as meninas estao dormindo aonde ?
- todas no mesmo quarto deitadas no chao do quarto de hospedes .
- mas nao tem cama ?
- estavam brigando .
- chaz voce dorme na cama do quarto de hospedes , ryan voce dorme no sofa de 4 pessoas , tye voce dorme no sofa de duas e katt voce dorme ... - o imterrompi -
- e eu durmo na cama de hospedes junto com chaz pronto .
- nao comigo .
- nao , o chaz é legal e nao é vagabundo , diferente de voce , vamos chaz ... - subimos , deitamos e dormimos .
-----------------------------------------------------------------------------------
oi gente , oque sera que vai acontecer quando acordarem ? sera que justin gosta de katt igual ela gosta dele ? tantas perguntas que so seram respondidas no proximo capitulo .
continua ...
comentem ...
                                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário