quarta-feira, 29 de agosto de 2012

be alright - capitulo 4 - jogos , jogos e mais jogos

Chegamos na casa do bieber , e entramos , a casa dele era grande , do nada justin segurou na minha mao , me levou ate a sala , ficamos esperando por 10 longos minutos ate que a campainha tocou e EU que atendi eram o cla do bieber e tye , mel e emily , entraram , chaz , ryan , emily no sofa para 3 pessoas cait e mel no sofa para dois , tye , eu e justin nos pufs .
( ... )
tinhamos acabado de acabar os trabalhos  .
- eu ja vou indo . Quando eu falei isso , escutei um trovao e gritei , tudo se apagou , derepente uma luz foi no meu rosto , apenas escutava barulho de muita agua caindo .
- eu te levo para casa . 
- eu posso ir com voces ? Disse tye com cara de cahorro perdido .
- ok ne ... dei tchau para todos e entramos no carro justin foi da partida e adivinha ? Estava sem gasolina .
- vamos com chaz ou com ryan ? 
- eles tambem estao sem gasolina . - justin bateu com a cabeça no volante duas vezes depois a levantou e me olhou com malicia - voce pode dormir aqui .
- OQUE ? Entramos na casa dele . 
- dorme aqui .
- me da um guarda chuva que eu vou sozinha . - ele me fuzilou e me deu o guarda chuva sai da casa e depois voltei e todos riram de mim . -
- voce esta toda encharcada . - disse tye -
- nao imagina tye , estou parecendo que sai da maquina de secar . - sorri sinica e ele me fuzilou - ownt ! O bebezinho ficou bravo ? - disse com voz de bebe e apertei suas bochechas -
- vai dormir aqui ? 
- vou tentar ligar para minha mae . - peguei meu iphone e disquei o numero dela -
- e ai ?
- justin voce tem uma roupa seca para me imprestar ? Ele riu .
- vem . - segurou minha mao e me levou ate seu quarto e pegou uma camisa de homem e uma bermuda - toma . peguei da sua mao e fui me trocar no seu banheiro e depois sai de la segurando uma parte da bermuda , estava ridicula .
- justin essa calça nao cabe em mim .
- entao fica so com minha blusa . Soltei a bermuda e ela caiu , caramba a blusa dele da um vestido ate meu joelho .
- eu sou tao pequena assim ? Disse e ele riu .
- vamos descer . Descemos e vimos todos sentados no sofa e sentamos nos pufs .
- vamos jogar pique esconde ? 
- esta de zoa ne ?
- nao , vai ter 4 rodadas meninas contra meninos , nao vale roubar , se voce achar 2 meninos ( a ) e 1 menina ( o ) ja ganhamos mas mesmo assim tem que achar todos , se vencermos voces fazem oque nós quisermos e se perdemos vamos fazer oque voces quiserem . Disse cait e todos assentiram .
- quem vai contar primeiro ?
- eu . Disse ryan .
- vou contar ate 80 devagar . Ele se virou para parede e começou a contar rapido , sai correndo e subi as escadas e entrei no quarto do justin e me escondi dentro da banheira do banheiro dele e escutei um barulho de porta e ryan me encontro  .
- que malz foi a primeira a ser encontrada . 
- nossa . - desci e sentei no sofa e depois de um tempo  , mel desceu , e foi um monte de gente descendo , o ultimo a ser encontrado foi chaz .
- eu conto agora . - mel se virou para parede , entreei na cozinha devagar e me escondi dentro de uma portinha que tinha so 4 potinhos para colocar biscoito e fiquei la por um tempao ate as portas se abrirem .
- caraca amiga , estamos te procurando a seculos .
- voces quem ? 
- eu e todos voce foi a ultima a ser achada .
- viu eu sou fodastica . - rimos -
- vamos que estamos perdendo . - saimos da cozinha e fomos para sala - eu que conto agora . - disse justin e se virou - me escondi dentro do closet dele dentro de uma caixa enorme que cabem 3 pessoas e depois de 5 minutos a caixa se abriu .
- voce foi a segunda a ser achada .
- perdemos ?
- nao eu achei o chaz antes de voce . 
- yes ! - desci e fiquei conversando com chaz -
( ... )
- oque voces querem ?
- cada um de nos vamos escolher uma de voces .
- cait . - tye disse -
- mel - disse ryan -
- katt - disse justin malicioso -
- emily - disse chaz bufando -
- vamos para meu closet . - disse justin e como o combinado , eu o obedeci . -
- me beija .
- NAO !
- entao tira roupa . - o beijei , foi um beijo intenso , nunca senti algo igual , paramos o beijo por falta de ar .
( ... )
- vamos jogar verdade , consequencia , situaçao ?
- eu nao , ja basta ter que ficar obedecendo oque o bieber pedir . - riram menos bieber -
- sem aposta so jogar mesmo .
- ok ne ..
- pegamos uma garrafa e giramos caiu no chaz e eu .
- katt , verdade , consequencia , situaçao ?
- situaçao .
- quem voce coloca no lixo , na gaveta , porta retrato e coraçao .
- isso é facil no li ... - chaz me interrompeu -
- eu , ryan , justin ou gordon ? Gordon era um nerd do segundo ano , tirava meleca depois comia , usava aparelho , era cheio de espinhas e o cabelo parecia um ninho de passarinho .
- gordon no lixo - riram - justin na gaveta , ryan no porta retrato e voce no coraçao . 
( ... ) 
Ja tinha um tempao que estavamos jogando ate que a garrafa , caiu em justin e eu .
- katt , verdade , consequencia ou situaçao ?
- consequencia .
- duvido voce ....
-------------------------------------
continua ....
Oi gente , atençao , voces estam gostando da nova  IB " be alright " ? Gostam da  IB " never let you go " ? Gostam do blog ?
Bom ... Tem tantas perguntas que ando perguntando a voces , e quase ninguem comenta , eu sei que voces nao gostam de fazer usuarios , voces ficam com preguiça de comentar , mas nós ficamos chateadas , nao sabemos se gostaram ou nao , mata comentarem ? Bom desculpa ser chata mas se voces comentarem nós agradecemos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário