quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Never let you go - capitulo 6 - jantar

gabriele mode on *
Estava me arrumando porque minha mae falou que iamos ter visitas 
( http://3.bp.blogspot.com/-doAynyWrqMI/TrMYz_PWtDI/AAAAAAAABAw/QtUevhR3Ryo/s1600/1480894_stripes.jpg sem a bolsa ) estava ajeitando meus cabelos quando minha mae entrou no quarto .
Mae : filha eles chegaram e tenho uma surpresa para voce vamos descer . Descemos e vi uma moça jovem um tanto familiar minha mae e ela se abraçaram .
moça : oi gabi lembra de mim ? Eu sou a pattie .
Eu : oi pattie . Esse nome nao me é estranho .
Mae : entao pattie chama ele .
Pattie : JUSTIN ! Ah nao ele nao - gabi , lembro quando estavamos de mudança o justin era completamente apaixonado por voce ele tinha ate sonhos que ele volto para a california  . Quando pattie disse isso eu paralisei derrepente tive um flashback de tudo que nós passamos e lembrei de todos meus sonhos e desde que o justin foi embora depois de 1 ano eu tinha sonhos com ele e nao lembrava dos sonhos so agora lembrei mas eu nao acredito que o meu justin de transformou nesse mostro deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto e sai fora da casa e fui para o chale que o justin tinha comprado para mim que eu nao ia a seculos para nao lembrar deitei na cama e começei a chorar la vi os quadros pindurados na parede de mim e do justin fiquei la por meia hora quando escuto alguem entrando no chalé era o justin 
Justin mode on *
Quando minha mae disse que era a gabriele minha gabriele meu coraçao apertou lembrei de tudo que agente passou ate lembrei dos sonhos que eu ando tendo que eu nao lembro parecia que a cada sonho nos encontravamos . Eu ainda a amava e sempre a amei virei esse monstro por depressao . Vi uma lagrima derramada e ela apenas saiu correndo .
Justin : mae porque voce nao me falo que iamos a ver ? Disse com lagrimas nos olhos .
Mae : filho eu queria fazer uma surpresa . Apenas sentei na escada e fiquei la minha mae e a maria foram para cozinha fiquei por meia hora pensando decidi procura-la o primeiro lugar que eu fui foi no chalé alguma coisa me dizia que ela estava la entrei e deitei ao seu lado .
eu : pensei que nunca ia te encontrar . 
gabi : eu tambem mas eu nao posso acreditar nisso .
Eu : no que ?
Gabi : justin eu te amava mais que tudo e pensei que se um dia te encontrasse voce ia ser o mesmo mas vejo que estou enganada voce mudou justin voce virou um monstro . Ela disse e começou a chorar escutar aquelas palavras eu senti uma coisa que so senti uma vez na vida um aperto no coraçao .
Eu : Voce nao entende eu so mudei porque ... 
Gabi : porque ??
eu : depois de um ano que me mudei entrei em depressao e decidi que ia tentar te esquecer ia se transformar em um novo justin e me transformei nisso mais quando minha mae disse que voce era a pessoa que eu mais amei na vida parecia que o velho justin ainda estava aqui . Ela sorriu fraco e deitou no meu peitoral 
Gabi : ...
-----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário