sábado, 25 de agosto de 2012

be alrhight - capitulo 2 - dupla com ele ?


P.O.V katt
( ... )
Ja eram 20:00 e claire ainda nao tinha chegado , estava a esperando quando o clã do bieber entra , claire estava atrasada 7 minutos e fui atendendo os clientes ate chegar no clã do bieber e quando me viram riram .
- mc donald , boa noite , voces vao querer oque ? Eu disse quase quebrando a caneta .
- cheeseburguer , com apenas carne e queijo , suco de laranja medio , batata media . Disse caitlin e eu anotei .
- vou querer um bigmac com tudo , coca grande , batata grande . Disse ryan e eu anotei .
- vou querer um com queijo duplo , kuat medio e nuggtes . Disse chaz e eu anotei .
- e voce bieber oque vai querer ?
- apenas voce .
- ah isso nao tem no cardapio e se voce é um esfomeado saiba que nao sou um sanduiche . - sorri sinica -
- vou querer batata grande e coca grande . Ele disse e eu anotei e logo vieram com os pedidos e entregaram para eles . Fiquei atendendo os pedidos ate 21:40 ai claire chegou .
- desculpa mesmo katt .
- nao tem problema . - sorri sinica - tirei aquele maldito chapeu coloquei dentro da bolsa e soltei meu cabelo , estava ja indo para calçada quando um ser sem cerebro segura meu braço .
- veio rir de mim ?  Se veio para isso , eu sujiro que voce saia de perto de mim que eu quero distancia de idiotas mimados feito voce .
- vim avisar que vou te levar para casa agora , e vou te buscar para escola amanha .
- da para voce larga do meu pe ? cara eu nao vou ficar com voce e se voce espera ficar com todas da escola nao vai ficar porque vai faltar eu e eu vou a pe . Fui bufando para minha casa , cheguei la , tomei banho demorado , jantei e dormi .
( ... )
Acordei com meu despertador tocanto , tomei um banho de 5 minutos , pentiei meu cabelo , coloquei um short jeans nem longo nem curto ,   um allstar  , uma blusa amarela com uma coruja branca desenhada , desci , tomei cafe , e subi para escovar os dentes , depois passei rimel e meu gloss transparente e desci e minha mae estava rindo .
- mae porque voce esta rin ... justin ?
- ja esta pronta ? Ele disse e me olhou da cabeça ao os pés e mordeu os labios .
- sim mas ... - justin me interrompeu -
- vamos indo juliene .
- ta , boa aula para voces . Saimos da minha casa e entramos no carro .
- justin ! Oque voce fica conversando com minha mae ?
- de voce .
- ARG ! vai rapido que eu odeio ficar perto de voce , e ve se para de ir na minha casa e ficar falando com minha mae , alias ve se depois daqui nao fale e nem fique perto de mim .
- ta bom . Deu os ombros e pisou no acelerador .
( ... )
Cheguamos na escola , eu sai do carro e fui procurar mel e tye e encontrei , eles estavam conversando , sentados em uma das mesas no refeitorio .
- pessoinhas ! estava procurando voces pela escola toda . Eu disse e sentei do lado de tye .
- e ai ? chego cedo hoje .
- é katt porque chegou tao cedo ?
- o idiota do bieber ontem me deu ovada , depois me levou para casa , e quando sai do meu quarto , ele estava conversando com minha mae , me levo para o trabalho e ainda me humilho na frente dos amigos e teve a cara de pau de aparecer na minha casa hoje para me buscar .
- OMG ! Disseram juntos , ficamos conversando por uns 20 minutos .
- eu ja vou indo , beijos .
- beijo .
- tchau . Fui indo para sala , cheguei la e começei a mecher no iphone e o clã do bieber foi entrando na sala .
- nossa , eu sabia que voces eram burros , mas nao sabia que eram tanto , queridos a sala de voces é la em cima . Me fuzilaram .
- o professor disse que iamos ficar na sala do primeiro ano . Disse o justin .
- e eu te perguntei alguma coisa bieber ? começaram a rir do justin e eu voltei a prestar atenção no twitter .
- oque voce esta fazendo ?
- nao te interessa .
- se nao me interessase , eu nao estaria perguntando sua idiota . O clã do bieber soltaram um " ai "
- e se eu estivesse afim de falar com um vagabundo como voce , eu nao estaria te dando foras . - o clã do bieber soltou um " ai " de novo - e parem de ficar soltando " ai " que quando eu dar fora em voces , voces vao ficar me fuzilando . Voltei a prestar atenção no twitter , justin sentou do meu lado , chaz atras de mim , ryan na minha frente e cait na frente do ryan , resumindo EU TO PRESA .
( ... )
O professor de historia ja estava indo embora e o de ciencia entrou .
- turma ! voces devem estar se perguntando porque o terceiro ano esta aqui certo ?
- sim . Disseram todos em coro .
- eles estam aqui para lembrar novamente da materia do primeiro ano ,  vamos fazer uma feira onde vamos fazer duplas de uma pessoa do primeiro ano e uma do terceiro e vao ter cada 4 duplas a mesma materia . Ele começou a escrever os nomes no quadro e depois da extinção dos humanos ele acabo , procurei meu nome e achei e quando fui ver o outro lado era o de justin e ele olhou para mim e sorriu malicioso .
--------------------------------------
oque voces acharam ? esta bom ? ruim ?
Comentem sua opiniao .

Nenhum comentário:

Postar um comentário