sábado, 4 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 2 - chalé


jus : OQ MAE ?
eu : é a gabi .
jus : pode entrar .

eu entrei na suite do justin roxa como a minha sentei na ponta da cama e fiquei observando ele escrevendo em um carderno algo e apenas colocou dentro do criado mudo pegou seu violao e colocou dentro do seu closet voltou para cama sorriu sem mostrar os dentes e sentou em frente a mim .

eu : justin voce canta muito bem  - sorri -

justin : voce escutou ?

eu : sim .

justin : q mico .

eu : acho fofo , voce tem uma voz linda - sorri - ele ficou olhando nos meus olhos e disse :

justin : eu me perco com esses olhos cor de mel - sorri -

eu : oque ?

justin paro de olhar para meus olhos e ficou olhando para minha boca , ele estava chegando cada vez mais perto da minha boca e me deu um selinho pediu passagem para lingua e eu demorei mas depois cedi estavamos lá se beijando quando paramos por falta de ar .

justin : ér ... por que veio aqui mesmo ?

eu : ér ... minha mae me acordou para levar a ju para passear quer ir junto ?

justin : claro - sorri - so vou trocar de roupa ok ?

eu : ok .ele foi para dentro do closet pegou uma roupa e foi para dentro do banheiro eu levantei e fiquei olhando a vista da janela dele , ate ele sair ja arrumado descemos e vimos juju comendo um biscoito e com o rosto todo sujo de chocolate e veio correndo até mim .

juju : gabi a tia pattie me deu biscoito de chocolate - disse tudo errado -

eu : que legal ju - peguei ela no colo -

juju : oi justin .

justin : oi princesinha - beijo a bochecha dela -

juju : eu vou te mostrar a minha filha a julinha , gabi pega a julinha .

eu : ta perai . Fui ate o carrinho e tinha uma bolsa com as coisas da juju ai peguei a boneca e virei de costas a ju estava no colo do justin .

juju : julinha - entreguei a boneca - ela mostrou a boneca para o justin e começaram a conversar coloquei ela no carrinho e fomos para um parquinho a tirei do carrinho e ela foi correndo para um escorrega e eu e o justin sentamos em um banco e começamos a conversar .

juju : gabi me empurra no balanço ? eu e justin levantamos e começamos a empurra-la .juju : quero sair . Paramos o balanço ela saiu e começou a conversar com uma menininha eu e o justin voltamos a conversar ele era tão lindo .

( ... )

eu : justin quer entrar ?

justin : claro . entramos em casa coloquei a juju la na sala e minha mae foi dar banho nela .

eu : justin oque tem atras da casa ?

justin : nao sei vamos ver ?

eu : claro . fomos la e tinha um quintal e tinha uma cerca depois da cerca tinha um campo era natural tinha grama ao inves de calçada e tinha um chalé de madeira bem pequeno e estava a venda eu e justin fomos ate la e so tinha uma cama e um criado mudo e tinha um banheiro apenas com espelho e nao tinha luz so tinha agua .

eu : justin aqui é incrivel ! eu queria um desses ... - cabeça baixa -

justin : eu queria comprar um para voce so para te deixar feliz . Ele chegou cada vez mas perto de mim e pediu passagem para lingua e logo cedi paramos por falta de ar .

justin : eu te amo gabi .

eu : eu tambem te amo jay .

justin : jay ?

eu : é .

justin : gostei - risos -voltamos para minha casa e ficamos conversando .

( ... )

ja tem tempo que justin foi embora ja sao 00:30 eu tentei dormir mais nao consegui depois de 1 hora consegui . Acordei com por que tinham ligado a luz senti meus olhos queimando olhei no relogio eram 03:57 da manha e quem estava la era ...

----------------------------------

só vou postar o capitulo 3 quando tiver no minimo 3 comentarios


Nenhum comentário:

Postar um comentário