segunda-feira, 6 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 4 - idiota


tentei abrir uma das gavetas do criado e todos estavam abertas menos a do meio em cachei a chave de coração na gaveta e ela se abriu la tinha um album escrito : I love U abri e tinha varias fotos minhas varias dele e algumas de nós dois juntos começei a chorar com aquilo e deitei na cama e logo dormi .
" estava no chalé vendo minhas fotos com o justin fazia algum tempo que nao durmo na minha casa estava chorando quando escuto a voz feminina sussurando : um dia voces vao se encontrar repetidamente me deitei na cama quando sinto alguem acariciando meu rosto .
justin : calma minha pequena estou aqui .
eu : Justin ? - abraço -
justin : pensei que nunca mas ia te ver .
eu : eu tambem . Chorei mas ainda quando ele chega limpa minhas lagrimas e diz :
justin : hey calma pequena , eu te amo .
eu : tambem .
ele se aproximava de mim e me beijou . "
mae : filha ? filha ? oque aconteceu ? 
eu : hãn ?
mae : voce estava gritando e chorando . - abraço -
eu : mae eu sonhei que o justin tinha voltado .
mae : mas oque ?
eu : mae eu amo ele nós estavamos namorando .
mae : filha calma , eu vou te contar um segredo ta ? quando as pessoas se amam de verdade por mas que o destino diga que voces nunca vao se encontrar o amor é mais forte , Quem sabe um dia voces se encontram ?
eu : espero que sim .
mae : boa noite filha - beijo na testa - 
eu : boa noite mae e obrigada .
mae : nada filha . Ela apagou a luz e tentei dormi logo ja tinha adormecido .
justin mode on * 
" acordei deitado na grama olhei em todos os lados e vi o chalé fui correndo para lá e vi gabi deitada na cama chorando , deitei ao seu lado e acariciei seu rosto .
eu : calma minha pequena eu estou aqui .
gabi : justin ? - abraço -
eu : pensei que nunca mas ia te ver .
gabi : eu tambem . Ela estava chorando e limpei suas lagrimas e disse :
eu : hey calma pequena , eu te amo .
gabi : eu tambem . Me aproximei da sua boca e a beijei . "
pattie : JUSTIN ! voce esta bem ? porq esta gritando ?
eu : ér ... nada pesadelo
pattie : para de mentir fala logo .
eu : é verdade mae .
pattie : ta ne boa noite .
eu : boa noite .
ela apagou a luz e logo ja estava dormindo .
gabriele mode on *
5 anos depois ...
acordei com meu despertador tocando e logo fui ao banheiro troquei de roupa ( http://1.bp.blogspot.com/-oYMT3sDo24Q/Tdqw4JeYbFI/AAAAAAAAANA/4TP8_Pj70Ew/s1600/Set-472691-500.jpg ) 
eu : ju ! ja ta pronta para escola ?
juju : to . Peguei a chave dentro do criado mudo e levei a ju para escola dela depois cheguei na minha nova escola e eu estava totalmente perdida ate que vejo um garoto muito lindo vindo em minha direção .
garoto : oi gatinha ta perdida ?
eu : estou - sorri -
garoto : meu nome é chaz e o seu ?
eu : meu nome é gabriele .
chaz : sua primeira aula é historia ?
eu : aham .
chaz : vem cá . Ele me levou até uma sala e já tinha muita gente o agradeci e sentei do lado de um garoto que conversava com o chaz .
chaz : gabriele .
eu : oi .
chaz : esse aqui é o justin .
justin : oi gabi .
eu : oi - sorri falso - esse nome não é estranho , o professor chegou na sala e começou a dar a aula dele fiquei anotando oque ele tinha escrito no quadro .
prof : pessoal nós vamos fazer um trabalho sobre os artistas das idades media e moderna e vai ser em dupla eu vou escolher as duplas .
justin mode on *
nós iamos fazer um trabalho em dupla espero que minha dupla seja a any ela vai fazer um trabalho comigo na cama .
prof : chaz e emily , caitlin e jasmine , ryan e any , justin e gabriele . Droga eu nao ia fazer com a any quem é gabriele mesmo ? a é a aluna nova  , juntei com ela e começei a fita-la nossa ela é muito gostosa quero ela na cama comigo .
eu : voce é virgem ? ela me olhou assustada .
gabi : nao é da sua conta .
eu : garota tenha mais respeito . Eu odeio quando falam assim comigo ninguem nunca falou assim comigo o sinal bateu e todos sairam da sala deixando apenas eu e gabi . Ela foi pegar o dinheiro na bolsa dela e caiu no chão ela foi pegar e eu nao resisti apertei a bunda dela e ela foi dar um soco na minha barriga e eu segurei a mão dela e a joguei na parede segurando os braços dela .
gabi : me larga eu idiota .
eu : nao quero . Eu me aproximei dela e estava tao perto dela que escutava sua respiração olhei nos olhos dela e ela nos meus aqueles olhos não eram diferente mas eu não cosegui identificar .
gabi : me larga porra !- ela chutou meu ' amigo ' - voce é um idiota .
eu : voce vai me pagar por isso . Disse em meio de gemidos .
gabi : fodasse . Ela saiu da sala eu so sabia que ela ia me pagar .
gabriele mode on *
aquele idiota me colocou contra a parede e eu não tive escolha chutei o ' amigo dele aqueles olhos sao familiares mas nao lembro . Sentei com a jas e a cait .
( ... )
justin : professor a diretora esta chamando a gabriele para sala dela . Levantei de la e queria saber oq ele ia fazer comigo , ele me puxou pelo braço .
eu : para onde voce ta me levando ?
justin : voce vai ver . Ele me puxou ate um lugar dentro da escola tipo um beco que era escuro .
eu : justin ? justin ? vi tudo escuro e so senti alguem me pegando no colo e nao lembro mas de nada .
-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário