quinta-feira, 23 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 10 - parte 2 - me de uma chance

( ... )
mae : acorda filha .
eu : onde eu estou ? Quem me levou para ca ?disse com os olhos fechados .
mae : ontem voce dormiu na grama o justin te levou para o quarto de hospedes porque a pattie ia dormir no seu quarto e o justin dormiu aqui . - Abri os olhos e justin estava do meu lado  .
eu : sao que horas ?
mae : 10:00 pode continuar dormindo so vou avisar q o justin vai dormi aqui de novo .
eu : ta ele dorme aqui e , eu durmo na casinha do jus .
justin : quem é jus ?
Eu : ninguem que seja da sua conta .
mae : GABRIELE BLACK !
justin : ta bom tia se voces nao quiserem nao me contem .
Mae : desculpa querido ela anda muito chata e estranha , jus é o nosso filhote ele tem 6 meses mas esta no veterinario porque ficou doente vamos buscar ele hoje .
justin : porque jus ? Disse feliz .
mae : a é que a gabi estava em depressao e colocou o se ...
eu : cala boca mae !
Justin : nao fala assim com ela . Disse justin calmo .
eu : cala tua boca que eu estou falando com a minha mae e nao com voce .
mae : gabi para de ficar xingando e dando fora no justin , voces estao brigados oque houve ?
eu : nada , so tem gente traidora .
mae : OQUE ? JUSTIN VOCE A TRAIU ?
Justin : eu nao . - ele corou -
mae : ta depois nos conversamos preciso ir para o trabalho beijos . Ela saiu .
eu : tchau , vai dormir vou dormir na casa do jus .
justin : voce nao vai . O ignorei e desci e fui para o jardim de tras e la estava a casinha do jus , bom nao era uma casinha , era uma portinha que ficava atras da casa e agente entra engatinhando e la tem uma caminha  e nos deixamos a porta aberta para quando o jus quiser ele entra em casa na verdade jus dormi comigo (a porta da casa tinha uma passagem para cachorro ) deitei no chao e usei a caminha do jus como travesseiro e dormi .
( ... )
acordei e sai de la entrei em casa e fui para meu quarto peguei meu violao e fiz uma musica e começei a cantar ate que chegou o refrao .
That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me
That should be me . " 
ate a porta se abrir e um ser entrar no meu quarto .
justin : voce canta muito bem .
eu : arg ! Justin voce estava me espionando ? Agora nem tocar meu violao eu posso que merda . Eu disse e coloquei a mao na boca e justin riu e sentou na minha frente .
justin : para quem era essa musica ? 
eu : er ... para ninguem . Ele me deitou na cama ficou em cima de mim e estava tao perto , eu nao podia parar de olhar nos olhos dele .
justin : olhe nos meus olhos e me diz , para quem é essa musica ?
eu : para voce . - ele se aproximou perto de mim - esta feliz ? Agora sai de cima de mim . Ele saiu de cima de mim triste .
justin : se arruma rapido .
Eu : para que ?
justin : buscar o jus .
Eu : ata . Fiquei tao animada eu amava brincar com o jus e quando eu ficava triste ele sempre ficava do meu lado .
( ... )
eu : quem é meu namolado lindu ? É o jus é o jus . Peguei ele no colo e ele dormiu no meu colo e justin acelerou o carro fomos para casa e chegamos .
Justin : vai arrumando suas coisas que eu vou imprimindo as imagens ?
eu : WHAT ?
justin : vamos para minha casa na praia amanha depois da escola .
eu : entao eu vou arrumar amanha .
justin : começa a pequisar a metade e eu a outra e larga esse cachorro .
eu : querido voce nao manda em mim e em muito menos nas minhas maos entao cala sua boca e vai cuidar da sua vida , ja estragou minha vida demais , porque em vez de voce ficar na minha casa voce nao fica com a idiota da any ? Vai la transar com ela . Fui subir para meu quarto quando ele segura meu braço com força .
justin : sera que voce nao entende que eu te amo ? Eu nao queria transar com ela , ela disse que ia ...
Eu : que ia oque bieber ?
justin : PARA DE ME CHAMA DE BIEBER . Me soltei dele e subi chorando e me tranquei no meu quarto e esutei batidas na porta .
eu : SAI DAQUI BIEBER . Continuaram batendo ate que abri a porta com raiva e secando as lagrimas mas nao era o bieber era o jus ele me fez carinho com a cbeça e sentei no chao e ele deitou no meu colo .
( ... )
Justin : acorda hora do jantar . Ele disse e me deu a mao para eu levantar mas eu levantei sozinha e fui procurar minha mae .
Eu : MAE ! MAE ! MANHEEE ! 
Justin : ela ainda nao chegou .
Eu : entao que fez o jantar ?
justin : eu . Eu começei a rir feito uma doida desci e era uma mesa com duas lasanhas uma de bolanhesa e outra de 4 queijos eu amo lasanha ! Coca cola .
eu : AAAAAAAAAAAA ! 
Justin : que foi ?
Eu : COMO VOCE SABIA QUE ERA MINHA COMIDA PRFERIDA ? OMG VOU MORRER . Justin riu e sentamos na mesa de jantar , eu como sou maluca em vez de comer um pedaço de cada vez coloquei dois pedaços enormes no meu prato e ainda repiti e  comi normal como sempre como mas o justin comeu feito um animal .
( ... )
Estava no meu quarto criando uma musica ja eram 22:40 minha mae ja tinha chegado resolvi ir dormir .
Mae : filha a pattie vai dormir agora .
eu : ok ja vou indo para a casa do jus .
Mae : NAO ! VOCE VAI DORMIR NA CAMA DE HOSPEDES COM O JUSTIN E ACABO . A fuzilei e fui para o quarto de hospedes bufando , coloquei um lingerie e liguei o ar condicionado e peguei o adredom e a luz se ligou .
Justin : UAU ! Isso tudinho para mim ?
Eu : cala sua  boca moleque . - Disse e deitei na cama e me cobri com o cobertor e fiquei mexendo no iphone ate que o justin sai do banheiro apenas de cueca que garoto mais GOSTOSO , SEXY . - voce vai dormir assim ? Ele assentiu , apagou a luz e deitou e puxou o coberto e eu puxei ai ele puxou .
Justin : para de ficar puxando o coberto .
eu : voce .
justin : pega outro .
Eu : pega voce nao vou andar pela casa assim vai que tem um piscopata observando ou tem um homem aqui em casa . - Ele riu e foi pegar o coberto e era gigante e era muito macio - obrigada por buscar meu coberto . Disse e peguei da sua mao e dormi .
-----------
Comentem ! =D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário