domingo, 12 de agosto de 2012

Never let you go - capitulo 8 - chocolate

Justin ficou em cima de mim e chegava cada vez mais perto de mim ate que parou e me olhou no olhos e eu olhei para o teto tentando nao olhar para aqueles olhos cor de mel que me hipnotizavam .
Eu : justin me larga !
Justin : so te solto quando dizer que sou gostosao e que voce quer meu corpo nu .
eu : entao vamos ficar aqui ate velhos .
justin : olha nos meu olhos .
Eu : voce nao manda em mim .
Justin : Aè ?- ele se aproximou tao perto da minha boca que eu so conseguia ver os seus olhos . - e agora ? - fechei os olhos - sua boba . Ele disse e encostou seus labios nos meus pedindo passagem para lingua e logo cedi foi um beijo com saudades , fui parando o beijo com selinhos .
eu : justin sai de cima de mim .
Justin : fala que eu sou gostoso e quer meu corpo nu .
Eu : na ... Antes que eu terminasse a porta abriu empurrei o justin para meu lado e era a pattie .
pattie : oi filho voce  ... GABI ! -Me levantei e dei um abraço nela . - filho voce pode levar a jazzy e o jaxon para o parquinho ?
justin : claro , gabi voce quer ir ?
Eu : claro .
justin : eu ja vou leva-los so deixa nós terminamos de imprimir o trabalho .
pattie : okay . Pattie disse e logo em seguida saiu .
Eu : justin vai logo escolhe qualquer imagem ai .
justin : vou escolher da mona lisa .
Eu : NAO !
Justin : diz que sou gostoso .
eu : justin voce é ... - ele deu um sorriso vitorioso . - um idiota . Rapidamente seu sorriso de vitoria se desmancho .
Justin : porque idiota ?
Eu : por acredita que eu ia falar isso mesmo .
Justin : boba .
Eu : idiota .
Justin : chata .
eu : chato é voce . Ele ficou em silencio e imprimiu as pinturas do leonardo da vinci .
( ... )
Tinhamos chegado no parque e sentei em uma arvore e justin sentou no meu lado e ficamos observando jazzy e jaxon brincando no escorrega .
Justin : vou subir na arvore .
Eu : nao se eu subir primeiro . Subimos rapido e eu parei quando vi a escrita na arvore .
Justin : que foi pequena ?
eu : ah er ... Nada .
Justin : se nao fosse nada voce nao teria parado . Ele desceu do galho e olho a arvore inteira ate achar a escrita .
Justin : lembro quando eu escrevi isso na arvore .
Eu : é ...
Justin : vamos beber sorvete depois ?
Eu : claro .
( ... )
justin : voces vao querer de que sabor ?
jazzy&jaxon : chocolate , chocolate , chocolate !
Justin : eu acho que vao querer de creme é ?
jaxon&jazzy : chocolate , chocolate !
eu : voces querem de chocolate ?
Jaxon&jazzy : sim !
justin : entao vou pegar sorvete de chocolate para voces !
Jaxon&jazzy : Eehh !
justin : gabi vai querer de que sabor ?
Eu : chocolate . Disse e o justin riu e foi pegar os sorvetes . 
jazzy : voce é a namorada do justin ?
eu : nao linda .
Jazzy : voce gosta de algum menino ?
Eu : nao e voce ?
Jazzy : se eu te conta uma coisa voce nao conta para ninguem ?
Eu : claro .
jazzy : eu gosto do lucas .
Eu : depois voce me conta como ele é ok ? Jazzy assentiu e o justin chegou .
justin : aqui os seus sorvetes . Ele disse e entregou o sorvete de cada um e todos eram de chocolate ate do justin . 
( ... ) 
eu : justin amei a tarde mais tenho que ir nos vemos na escola . Eu disse e justin me deu um beijo na bochecha e um abraço e eu fui embora para casa , tomei um banho , jantei e fui dormir .
-----------

Um comentário: