sábado, 18 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 10 - parte 1 - me de uma chance


gente leiam o aviso que escrevi depois que acabo o capitulo .
----------------------------

o bilhete dizia :
" preciso falar com voce . JB "
eu respondi :
" não perguntei . "
Ele leu e me fuzilou , quer saber ? ja cansei do bieber eu nao conigo pensar no que ele disse :
" então nao posso ficar com mais nenhuma menina que voce fica assim ? eu nao sou seu . "
essas palavras nao saiam da minha mente .
( ... )
prof : O trabalho de historia vai ser me entregue mes que vem e agora quero no minimo 10 folhas contando com as imagens .
alunos : uuuuuuu !!
prof : CHEGA ! - Todos se calaram . - em 1956 o ... Quando ele ia falar o sinal toco todos levantaram e foram para cantina eu fui pegar o dinheiro estava um silencio ate eu achar o dinheiro tentei abrir a porta e estava trancada .
justin : voce nao vai sair . Olhei para tras e ele estava encostado na parede de um canto .
eu : abri essa porta agora bieber .
justin : nao ate voce me escutar .
eu : voce tem 5 minutos . Eu disse e sentei em uma carteira que nao tinha ninguem sentado .
justin : desculpa falar aquilo eu nao tive intensao .
eu : so isso ? me levantei da carteira .
justin : eu nao terminei . - sentei de novo - eu sei que eu nao divia ter dito aquilo eu nao quis dizer isso é que ... sei la voce sabe que eu nao sou seu e voce nao é mais minha ...
eu : a justin voce me trancou nessa bosta so para me magoar voce é mesmo um ... ele tapou minha boca .
justin : voce nao é mais minha , mas eu queria que fosse e eu te amo . Ele disse e tirou a mao da minha boca .
eu : entao voce achou que ia vir aqui me pedir desculpas , dizer que queria que eu fosse sua e dizer que me ama e ia ficar tudo bem ? - ele abaixo a cabeça - se voce queria que ficasse tudo bem nao ia transar com a any e me dizer aquelas coisas , voce tem razao voce nao é meu e eu nao sou sua e , é ate melhor eu ficar longe de um idiota como voce e eu tenho pena da sua futura ficante , namorada e esposa tanto faz para voce ne ? para voce é lixo , eu tenho pena de elas terem um idiota como voce e agora abre essa porta . - Ele abriu a porta e eu sai de la bufando comprei meu lanche e comi na grama do jardim nao estava afim de ficar perto do justin .
( ... )
resolvi nao ir para casa agora , fui na casa da minha antiga amiga a larrissy apertei a campainha e ela atendeu e rapidamente me abraçou .
eu : LARRY !
larry : GABI ! SUMIDA !
eu : tanta coisa que tenho que te contar .
larry : ja vai começando .
( ... )
larry : amiga ele é um idiota .
eu : eu sei .
larry : mas da para ver que ele te ama e voce esta o mudando .
eu : a larry isso nao é ver ... MEU DEUS QUE HORAS SAO LARRY ?
larry : 18:50 .
eu : meu deus larry tenho que ir beijos .
larry : beijos . Eu sai de la e fui para casa quando cheguei vi duas pessoas sentadas no sofa mais nao consegui ver direito .
mae : filha onde voce estava ?
eu : na casa da larry .
mae : ata vem aqui - . Eu fui e era a pattie e o justin sentados no sofa . - vamos passar um fim de semana na casa de praia da pattie .
eu : OQUE ?
mae : nos vamos passar o fim de sema ...
eu : eu entendi e nao vou .
mae : vai sim .
eu : nao quero .
pattie : nao tem problema maria se ela quiser ela nao vai .
mae : mas ela vai sim é so drama .
eu : eu vou subir .
mae : justin vai com ela .
justin : ok . Eu subi correndo e o justin foi atras de mim e eu deitei na cama e fiquei olhando para o teto ate que ele deitou ao meu lado .
eu : sai justin eu nao te chamei para deitar aqui se quiser vai para casa de uma vadia para deitar do lado dela .
justin : me perdoa gabi por favor eu sou um idiota .
eu : que bom que voce sabe eu nao vou te perdoar .
justin : por favor me de mais uma chance .
eu : NAO E SAI DAQUI !
justin : NAO ATE VOCE ME PERDOAR !
eu : ARG ! desci as escadas e fui para o jardim de tras e fui para tras do chale e deitei na grama e fiquei olhando as estrelas .

---------------------------------

oie amores ! continuo com 5 comentarios .
gente eu vou começar a fazer o seguinte eu só vou postar o proximo capitulo quando tiver a quantidade de comentarios que pedi e nao vou postar ate tiver a quantidade . Beijos !!! comentem !!


Um comentário: