quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Never let you go - capitulo 9 - sai daqui

" estava indo ate o chale algo me dizia para ir la , cheguei e justin estava deitado na cama e quando entrei ele me olhou e sorriu .
Justin : deita aqui . - Deitei como ele pediu e fiquei olhando para o teto sem pensar o beijei . -shawty vou te buscar na escola hoje ok ?
Eu : ok . "
Acordei com meu despertardo tocando the lazy song , sera que aquilo foi real ? Coloquei uma roupa desci , tomei cafe e escovei os dentes   e alguem tocou a campainha fui atender e adivinha ?
Eu : justin ? 
justin : eu disse que ia te buscar .
Eu : no sonho .
justin : caralho .
Eu : olha boca suja . Ele riu e fomos para o carro .
( ... )
Eu , justin , chaz e ryan estavamos conversando ate que chega uma loira com um saia que aparecia a bunda falar com o justin .
any  :oi justin . 
Justin : oi any . 
any :quero conversar com voce .
Justin :  entao vem . Ele disse e a puxou pelo braço .
Eu : gente eu ja vou para sala ok ?
chaz&ryan : ok . Disseram chaz e ryan , mas eu nao ia para sala ia ver oque a garota e o justin estavam fazendo cheguei la e so escutei gemidos no banheiro masculino abri um pouco a porta e vi justin a penetrando sai dela e fui voltar para casa eu fui para porta mais nao me deixaram passar e eu bufei e voltei para sala e fiquei de cabeça baixa segurando as lagrimas e so justin estava la , resolvi sair quando alguem segurou meu braço .
justin : oque foi minha linda ?-  Eu nao respondi e ele levantou minha cabeça com apenas uma mao . - porque esta chorando ?
eu : nao é problema seu .
Justin : porque esta me tratando desse jeito ?
eu : pergunta para any e seus gemidos . Eu disse e sai da sala pulei o muro e fui correndo para o chale e fiquei vendo as fotos da epoca que o justin era so MEU .
( ... )
Acordei com barulho de porta se abrindo , estava deitada com o album em cima da minha barriga e alguem assendeu a luz levei um susto ja era a noite .
Juju : oque voce esta fazendo aqui gabi ? Disse ju .
Eu : que susto maninha . Eu disse e ela riu .
Juju : tem um menino querendofala
Com voce . Ela disse e saiu do chale e justin entrou .
justin : voce esta assim so porque  transei com any ?
eu : sim .
justin : entao nao posso ficar com mais nenhuma menina que voce fica assim ? Eu nao sou seu . Ele disse e olhei para cara dele assustada e abaixei a cabeça e as lagrimas estavam rolando .
eu : sai daqui e nunca mais volte .
 Justin : eu nao quis di ...
Eu : SAI DAQUI EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA . Sai do chale e ele me seguiu peguei uma caixa grande e voltei para o chale peguei os quadros dele e de mim que estavam pendurados na parede e joguei dentro da caixa coloquei dentro de um mini armario roxo que tinha la e tranquei coloquei a chave dentro da gaveta e coloquei o album dentro da segunda gaveta e peguei a chave de coraçao tranquei a gaveta e coloquei a chave dentro de outra gaveta .
justin : pq fez isso ?
Eu : SAI DAQUI AGORA ! Ele saiu cabsbaixo de la .
3 semanas depois ...
Fazia 3 semanas que nao ia para escola sonhava com o justin e ele me pedia desculpa todo dia mas eu fogia  e nao entrava em casa e nao comia apenas bebia agua e demorava 4 horas no banho chorando mas hj tinha prova entao fui para escola de bicicleta cheguei la atrasada e entrei na sala de aula .
Prof : posso saber o motivo do atraso ?
eu : nao . Todos começaram a rir .
prof : oque ?
Eu : dormi mais que a cama . - sorri falso - sentei na minha carteira que era do lado da de justin .
( ... )
Faltava 1 tempo para o intervalo quando so senti alguma coisa batendo no meu rosto era um bilhete .
----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário