sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Never let you go - capitulo 7 - jay + gab

gabi : e nos ?
eu : ha ?
Gabi : eu nao sou sua voce ja tem suas vadias . Ela tinha razao mas nenhuma é igual a ela eu preciso sentir seu corpo junto ao meu , apenas fiquei em silencio e notei que ela tinha dormido no meu peitoral e dormi tambem .
( ... )
Acordei e gabriele ja nao estava mais la abri a primeira gaveta do criado mudo e la tinha um album e eu que fiz . Começei a ver as fotos e quando vi uma foto de mim e da gabi nos beijando uma lagrima caiu em cima da foto , oque esta acontecendo comigo ?
Estou parecendo um viado .
( ... )
gabriele mode on *
Estava esperando justin estava sentada na ponta da cama dele observei seu quarto e era roxo e branco vi uma foto dele quando era criança e de mim beijando sua bochecha lembro daquele dia antigamente nòs se encontravamos nos sonhos .
Flash back mode on *
" estava no chale junto ao justin e estavamos deitados na cama trocando caricias .
justin : me encontra no parque as 15:00 na arvore de sempre ?
eu : claro , justin tenho que ir minha mae esta me chamando .
Justin : ate o parque .
Eu : ate . "
mae : ACORDA GABI !
eu : ja acordei . Levantei da cama fiz minha higiene matinal e olhei no relogio da parede roxa eram 13:00 sai correndo para o banheiro tomei um ducha e coloquei uma roupa me maquiei pentiei meu cabelo que estava molhado e desci eram 14:30 bebi meu suco de maracuja meh favorito minha mae fazia no liquidificador era bem melhor doque ja pronto . Sai de casa e fui para o parque e fui para arvore que estava desenhado : " jay + gab " dentro de um coração cheguei la e justin estava  sentado em um galho me deu a mao para ele me ajudar a subir e peguei sentei ao seu lado e ele me deu um selinho .
Justin : trouxe a camera vamos tirar uma foto ?
Eu : claro . Ele pegou a camera dei um beijo na bochecha dele e ele tirou a foto .
Flash back mode off *
Estava vendo as fotos quando senti  alguem me abraçando por tras .
Justin : essa era minha foto preferida . Disse apontando para foto que eu estava em seu colo .
eu : lembra quando nos encontravamos nos sonhos ?
Justin : lembro ... Er ... Entao vamos ?
Eu : vamos . Entramos no carro e liguei o radio estava tocando just the way you are do bruno mars ( eu gosto das musicas dele me processem ) eu e o justin nos olhamos sorrimos e começamos a cantar juntos eu amava cantar o justin cantava muito bem eu lembro no dia em que escutei ele cantando with you .
eu : voce canta muito bem .
justin  : voce tambem . 
Eu : sei .
Justin : estou falando serio gabi .
Eu : obrigada - corei -
Justin : hey nao precisa corar . -Disse acariciando meu rosto com um deso e me deu um beijo na bochecha , o justin estava tao diferente estava voltando a ser o meu justin mas eu nao podia perdoa ele , eu quase fui estrupada . - voce vai na minha casa ou eu vou na sua hoje ?
eu : como assim ?
Justin : lembra do trabalho de historia ?
Eu : ata , na minha casa vamos fazer sobre o leonardo da vinci .
Justin : ta bom .

( ... )
eu : justin pesquisa sobre as pinturas do leonardo da vinci qualquer uma menos da mona lisa .
Justin : porque ?
eu : tenho medo dela .
Justin : o justin gostosao ta aqui para te proteger .
Eu : convencido .
justin : mas voce sabe que é verdade .
Eu : nao sei de nada nao . Ele me empurrou e eu cai na cama .
-------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário