segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Never let you go - capitulo 5 - casa na praia

Acordei vendo tudo embaçado sentia  um chupao em meu seio esquerdo minha visao ficou melhor e o bieber estava abusando de mim so estava de short eu gritei e me joguei em um canto do quarto .
Eu : VOCE ABUSOU DE MIM ??? Disse chorando .
Bieber : quase , vem aqui vem .
Eu : voce é um idiota levantei correndo tentei abrir a porta e estava trancada . 
Eu : justin me deixa sair ! Disse chorando mais ainda .
Justin : entao vem para cama . Justin disse levantou da cama e foi se aproximando de mim .
Eu : para justin por favor deixa eu ir ja teve oque queria me desculpa por ter te dado um chute so me tira daqui ! Disse gritando e chorando .
jusin : eu nao tive ainda oque eu quero . Ele se aproximava de mim e cada vez que ele se aproximava mais eu ia para tras ate chegar a parede .
Eu : para justin ! Fui correndo para uma janela e estava aberta abri e desci pelo tethado e acabei caindo dentro da piscina , estava sainda daquela piscina enorme e o justin saiu correndo da casa e pulou na piscina ele era bebado so pode sai da piscina o mais rapido possivel e fui correndo pelo condominio dele e logo encontrei a minha casa que era ptaticamente ao lado da casa em frente a casa dele e entrei na minha casa tranquei tudo subi para o meu quarto tomei um banho e fiquei sentada na escada chorando por pensar que quase fui estrupada .
Justin mode on *
aquela vadia saiu correndo para casa dela que era enfrente a minha eu quase consegui oque queria tomei um banho e fiquei vendo tv e acabei apagando No sofa .
( ... )
Eu : Mae estou indo .
Pattie : ok filho hoje vamos na casa da maria uma pessoa que nao vemos anos e uma surpresa para voce .
Eu : ok né . Fui para meu carro e cheguei atrasado por que fui ficar no banheiro com a any para tentar esquecer a gabriele mas ela e os seus   Seios fartos nao saiam da minha cabeça e aqueles olhos e ate mesmo o nome dela nao eram estranhos . Entrei na sala enquanto o prof nao estava e sentei do lado dela .
Eu : oi dlç .
gabi : ...
Eu : nao vai me responder ? Nao me faça pirar , eu vou contar ate 10 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 , 9 ... - respira fundo -  10 . Peguei no braço dela e a levei ate meu carro .
Gabi : me solta justin ! 
Eu : nao , eu vou conseguir oque eu quero . A empurrei para dentro do carro e a levei para uma casa de praia que ficava a 40 minutos de la .
( ... )
eu : chegamos . Sai do carro abri a porta para ela e segurei em seu braço .
Gabi : eu nao sou uma criança para ficar me segurando me solta .
Eu : ta mas saiba que se tentar fugir nao vai conseguir voltar é muito longe . Disse e a soltei entramos na casa fechei a janela do quarto e a tranquei no quarto .
Gabi : justin ! Abri essa merda ! Caraca voce ta infernizando minha vida ! Tem tantas minas que te querem porque me escolheu ? eu que nao te quero . Eu abri a porta e ela estava em um canto do quarto chorando e nao sei porque mas senti um aperto no coraçao sentei em frente a ela e ela abaixou a cabeça e a levantei com uma mao e a outra limpei algumas lagrimas .
Gabi : porque ta fazendo isso comigo ? Vai levar uma das suas vadias para cama ? nao respondi eu nao sabia oque responder peguei ela no colo e a joguei na cama e a beijei ela se soltou de mim e me deu um tapa na cara .
Gabi : Voce é um idiota bieber ! Eu nao quero olhar para sua cara nunca mais ! Voce so pensa em se mesmo e pega as garotas levam elas para cama e depois jogam elas no lixo ME LEVA PARA CASA AGORA ! Levantei colocando a mao onde ela me deu um tapa e fomos para o carro fui em 130 km por hora e ela se assustou .
Gabi : justin vai mais devagar . Eu ignorei e continuei chegamos na casa dela em 25 minutos foi rapido ela saiu do carro e entrou e fui para casa tambem tinha que me arrumar para jantar na casa da amiga da minha mae .
----------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário