sábado, 25 de agosto de 2012

be alrhight - capitulo 1 - iphone

Acordei com meu despertador tocando , levantei tomei um banho lavei meus cabelos pretos quase azuis , coloquei um allstar branco , uma blusa branca sem manga com um cupcake desenhado , um short jeans curto , passei rimel e meu gloss com gosto de chiclete , peguei uma maça dei um beijo na bochecha da minha mae e do meu pai , peguei minha mochila xadrez branca com roxo e fui para escola a pe que ficava a meia hora da minha casa , cheguei la e vi mel ela olhou para mim e fiz o sinal com a boca de " fica quieta " tapei os olhos de tye .
- quem é ? Deixa eu ver ... - Disse e colocou a mao em meus cabelos - esses cabelos macios e esse perfume doce ... KATT . Eu tirei minhas maos de seu rosto e beijei sua bochecha e beijei a de mel .
- eu ja vou indo para sala ok ?
- ta ok . Disseram juntos , fui para sala e quando estava entrando escutei um assobio .
- nossa , qual seu nome deliçia ? Era do clã do bieber .
- ryan , nao perca tempo com essa dai . Disse o bieber .
- o ryan falo comigo ou com voce bieber ?todos do clã do bieber falaram " ai "
- oque voce disse katt ? Disse se aproximando de mim .
- voce é surdo ou coisa do tipo ? De novo o clã do bieber " ai "
- vai se arrepender disso katt .
- e quem disse que eu tenho medo de voce ?
- é oque veremos . - sorri sinica -  e entrei na sala de aula e começei a mecher no meu iphone ate que a sala foi enchendo e os seres chegaram , professor chegou 10 minutos atrasados e começou a dar a aula de geografia que por sinal , é a que eu mais odeio .
( ... )
era hora do intervalo , sentei com mel e tye .
- vou retocar a maquiagem vem comigo katt ? 
- ok . - Fomos para o banheiro - fala logo .
- justin nao parou de olhar para voce no refeitorio .
- hoje eu o dei um fora e ele disse que ia se vingar .
- nossa , voce tambem provoca . - rimos ate que bateu o sinal - ta bom vai la .
- agente se ve na saida . Sai dela e fui para sala e começei a mecher no iphone ate a sala encher e o professor de matematica , chegar que lindo , em plena segunda-feira os 2 ultimos tempo so de matematica .
( ... )
Estava colocando meus livros no armario para ir embora , quando bieber se encosta no armario do lado do meu .
- vou te levar para casa .
- nao vai nao .
- vou sim .
- olha que engraçado justin , eu tenho pés e embaixo deles tem o chao , isso prova que eu posso ir sozinha . - sorri sinica -
- engraçadinha voce , mas voce vai comigo sim .
- e quem disse isso ?
- seu iphone .
- meu iphone esta no meu bo ... - Eu bati no meu bolso e nao estava la - me da bieber .
- volta comigo entao . 
- arg ! Ta bom ne ... Se eu fosse rica e uma das patricinhas ia quebrar,  e comprar mais 5 mas ,  eu nao sou assim trabalhei por 2 meses ,  ate de madrugada para compra-lo e ate hoje lembro quando ele ia cair no chao mas ai eu me joguei para pega-lo , enfim fomos ao estacionamento quando justin foi pegar algo no porta malas e antes mesmo que eu olhasse senti algo batendo no meu peito sim , era um ovo e assim continuo acertou na minha bunda , no meu peito e no meu cabelo .
- JUSTIN !
- eu disse que voce ia se arrepender . 
- me da meu iphone e eu vou para casa agora ! Disse gritando , estava doida para um banho .
- eu te levo . Eu entrei no carro e ele entrou em seguida , fui o guinhando para minha casa e demoro uns 15 minutos entrei em casa correndo e entrei no banheiro tirei aquela roupa e tomei um banho lavei meu cabelo coloquei um short jeans a blusa amarela e um outro allstar mas era rosa ,  pentiei meus cabelos levei minha bolsa e desci e encontrei o justin no sofa conversando com minha mae .
- mae eu ja vou para o trabalho e justin oque faz aqui ?
- esqueceu de pegar seu iphone comigo .
- ah ... Obrigada .... - sorri falsamente -
- quer uma carona ?
- nao precisa .
- eu sei que nao precisa , mas eu quero .
- ta vamos tchau mae .
- tchau filha , tchau justin .
- tchau senhora mouron . 
- me chama de juliene .
- ok . - Entramos no carro - onde voce trabalha ?
- mc donald . - Ele riu - ah é engraçado para voce ne ? Esqueci que voce é um menino rico e mimado que nunca trabalho na vida ne ... Ta bom fica ai rindo de mim que eu vou a pe para trabalhar . 
- chegamos . Eu sai do carro e entrei la e subistitui a julie que me agradeceu e começei a atender os pedidos .
---------
Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário