domingo, 5 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 3 - mudança


ja tem tempo que justin foi embora ja sao 00:30 eu tentei dormir mais nao consegui depois de 1 hora consegui . Acordei com por que tinham ligado a luz senti meus olhos queimando olhei no relogio eram 03:57 da manha e quem estava la era o justin .
eu : jay oque voce ta fazendo aqui essa hora ?
justin : to sem sono posso deitar com voce ?
eu : ta bom .
justin : seu quarto é todo roxo igual o meu .
eu : é minha cor preferida - sorri -
justin : a minha também .
eu deitei ele apago a luz deitou na cama e agarrou minha cintura .
3 meses depois ...
eram umas 01:40 da manha eu acordei com meu celular apitando e la tinha uma mensagem .
" gabi , preciso falar com vc é urgente ! va para o chale em meia hora .                                         jay                                                      "
oque sera que aconteceu tomei uma ducha lavei o cabelo coloquei uma roupa ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFnB_uEh-6p81V6oxiIdz3EyhEEod_TgRFk-BJlq9ZSWoRNCwdQAyHXNeei5XMH79DmNwSFrR3dsSSdKRMQJvRUegdruGZ5IulRunXpeaK9a6ClPH-c6r3HMzHszLNzxlb_k1eKq-QS5g/s1600/tumblr_lg85jvyRcJ1qcbra0o1_500.png ) pentiei meus cabelo e como tinha marcado cronometro ja passavam 40 minutos desci correndo e fui para o chalé cheguei la justin estava cabisbaixa sentado na ponta da cama sentei em frente a ele .
eu : o que foi jus ?
justin : eu vou me mudar .
eu : OQUE ?
justin : eu vou me mudar para minha cidade natal .
eu : fica aonde ?
justin : no canada . ( eramos da california )  - começei a chorar -
justin : eu nao quero ir embora eu te amo !
eu : eu tambem te amo ! - lagrimas rolando - pelo menos temos tempo né ?
justin : vamos se mudar amanha .
eu : por que ? por que voces vao se mudar ?
justin : como voce sabe minha mae esta gravida e quer que a jazmyn ou jaxon fossem canadenses . ( na minha historia a pattie que tem o jaxon e a jazzy )
eu : ja escolheram os nomes ?
justin : sim e for menina jazmyn se for menino jaxon . 
eu : eu nao quero que voce vá ! começei a chorar muito ele olhou para mim limpou minhas lagrimas e me beijou dormimos no chalé mesmo e acordamos com o celular do justin tocando ele colocou no viva voz :
ligação mode on *
mae : Justin filho onde voce ta ? vamos nos atrasar para o voo .
justin : to indo mae mas ja comprou aquele negocio que pedi ?
mae : o ... - justin a imterrompeu -
justin : é !
mae : vem logo filho .
justin : okay .
ligação mode off *
eu : entao acabou tudo aqui ? - abaixei a cabeça e cairam lagrimas - 
justin : eu te amo gabi eu nunca vou te esquecer .
eu : justin eu nao quero q tudo termine aqui .
justin : gabi eu so te conheço a mais ou menos 6 meses e nesses 6 meses me apaixonei como eu nunca tinha me apaixonado antes desde a primeira vez que te vi eu me apaixonei como se fosse amor a primeira vista e so quero que voce saiba uma coisa EU TE AMO E NUNCA VOU TE ESQUECER VOCE NAO MORA AQUI VOCE MORA NO MEU CORAÇÃO ! eu dei um abraço no justin e afundei a cabeça no pescoço dele e começei a chorar .
justin : hey pequena temos que ir - pego minha mao - fomos andando ate a casa dele e fiquei la na sala esperando ele terminar de se arrumar depois ele desceu pronto e iamos almoçar .
( ... )
justin mode on *
pattie : Justin filho vamos !
eu : espera mae deixa eu me despedi da gabi . Ela olhou para mim e para ele e entro no carro .
gabi : entao acabou aqui ? disse com os olhos cheios de lagrimas . Cheguei cada vez mas perto dela e fui em direção a sua boca avermelhada e pedi passagem para lingua e ela logo cedeu foi o melhor beijo foi " O BEIJO " 
eu : eu te amo ! e eu te dei um presente . 
gabi : que presente ?
eu : vc vai ver ! dei um selinho nela e a abracei ate escutarmos barulhos de buzina . 
gabi : nunca me esqueça promete ?
eu : prometo e vc nunca me esqueça promete ?
gabi : prometo . - selinho demorado - entrei no carro e minha mae deu partida eu a vi se jogando na grama ficando de joelhos meu coração ficou em pedaços desde que tive aquele sonho que fomos naquele chalé eu e gabi e nos beijamos antes de eu saber da existencia dela eu a amava .
( ... ) 
pattie : justin chegamos !
abri a porta da casa e subi direto ao meu quarto e nao era roxo era azul arrumei meu novo closet coloquei o violao no closet e fiquei a noite inteira compondo uma musica tentando seguir minha vida sem gabi mesmo sendo impossivel .
gabriele mode on *
depois de ficar um tempao ajoelhada na grama chorando entrei em casa e fui para meu quarto que estava com uma carta que divia ser do justin : 
" antes de eu te conhecer tive um sonho muito estranho era eu e voce no chalé nos beijando e quando vi que era voce mesmo do sonho eu começei a achar estranho , entao acabou tudo aqui nesses 6 meses que passamos juntos foram os melhores momentos da minha vida , nao sei se vou conseguir ficar longe de voce do meu amor eu acho que nao consigo ficar longe de voce porque eu te amo e voce sempre vai morar no meu coração . 
   PS = vai para o chalé "
começei a chorar e fui para o chalé ele estava pintado de roxo e eu entrei la dentro e vi varios quadros de fotos que eu e o justin tinhamos tirado faz alguns meses . Em cima do criado mudo tinha uma chave quem era em formato de coração ( http://img2.mlstatic.com/colar-pingente-chave-do-coraco-folheado-a-ouro-branco-18k_MLB-O-216332487_1317.jpg ) tentei abrir uma das gavetas do criado e todos estavam abertas menos a do meio em cachei a chave de coração na gaveta e ela se abriu la tinha um album escrito : I love U abri e tinha varias fotos minhas varias dele e algumas de nós dois juntos começei a chorar com aquilo e deitei na cama e logo dormi .


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário