quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Be alright - capitulo 3 - toalha maldita

- professor !
- sim senhorita mouron .
- eu posso mudar de dupla ?
- nao , porque ?
- nada nao ... - sorri sinica e o fuzilei-
- vamos continuar a aula .
( ... )
Tinha acabado de bater o sinal , sai da sala e fui para refeitorio , peguei uma bandeja , coloquei a comida , preferia comprar na cantina mas deixei o dinheiro em casa tinha apenas 2 dolares , fui para o canto do refeitorio apertei o numero 2 daquela maquina e coloquei meu dinheiro ali , logo a coca ja tinha chegado e sentei na mesa com tye e mel e começamos a conversar ate que o clã do bieber vem e so o justin senta ao meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço e eu tirei .
- oque voce quer bieber ?
- voce vai la em casa quantas horas ?
- oque ? katt vai na casa dele ? Disse tye bufando .
- eu nao .
- vai sim .
- e porque ?
- o trabalho da feira .
-  eu tenho que trabalhar .
- eu ja pedi para seu chefe para te dar folga hoje .
- OQUE ? voce nao tinha nem um direito de fazer isso . 
- calma ai katt .
- ainda nao deram o tema .
- vao dar depois do intervalo .
- ta -  suspirei - que horas ?
- as 16:00 .
- ta , ta agora sai daqui . - ele saiu - 
- oque foi isso ? - Riram -
- o professor de ciencias me colocou no grupo dele na feira e nao deixo eu trocar . - riram de novo -
- e voces qual sao suas duplas ?
- a minha dupla é a caitlin muito gostoso . - tye mordeu os labios -
- sabe quando voce vai pegar ela ? - perguntei -
- quando ?
- NUNCA ! Dissemos eu e mel juntas .
- qual sua dupla mel ? 
- ryan .
- ain oque esta acontecendo ? oh my gosh ! porque ? Porque agente ? Ficar como dupla praticamente todo o cla do bieber .
( ... )
- KATT ! KATT !  - me virei -
- oque foi bieber ?
- vim avisar que na minha casa vai eu , voce , ryan , mellissa , tye , cait , chaz e emily .
- nossa que maravilha todo os amiginhos do bieber e eu e tye e mel na mesma casa - falei ironicamente e sorri sinica -
- relaxa - me abraçou e foi para perto do meu ouvido e mordeu - nós vamos brincar muito . - o empurrei -
- bieber , a unica coisa que voce vai brincar é com o travisseiro . Eu disse e sai da escola cheguei em casa tomei um banho e desci .
- oi mae .
- nao vai trabalhar ?
- nao , vou fazer trabalho na casa do bieber .
- voces sao namorados ?
- nao .
- porque ficam tao agarrados ?
- esse garoto que fica me perseguindo , idiota .
- ele é um bom menino .
- ta ne . Eu disse , peguei nutella na geladeira e fui para meu quarto e fiquei vendo filme e acabei dormindo .
( ... )
- ACORDA !!! ACORDA KATT !!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAA !
- AAAAAAAAAAAAAAAAA !
- JUSTIN SEU PALHAÇO OQUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI ? - justin começou a rir -
- eu vim te buscar .
- oh shit ! quantas horas sao ?
- 16:17 . - sai correndo para o banheiro tomei um banho de 7 minutos , sai de toalha e do de cara com o justin deitado na minha cama mechendo no meu iphone e a toalha cai no chao e ele me olhar com malicia - nossa que delicia ! ele chegou perto de mim e rapidamente , eu peguei a toalha e entrei no closet , coloquei um short jeans , uma blusa branca sem manga escrita " I❤u " , um supra roxo , fiz uma make clarinha , soltei meus cabelos e pentiei e sai do closet .
- da para parar de mecher no meu iphone . - peguei na mao dele e ele estava no MEU twitter - JUSTIN !
começei a ver os meus tweets e tinha coisas do tipo " eu amo o justin " 
" justin é so meu "
" a vadia que chegar perto do justin morre " apaguei todos os tweets que tinha do justin e olhei seria para ele .
- vamos ? - disse rindo -
- vamos . Descemos e minha mae ja nao estava mais la , entramos no carro dele e ele deu partida .
------------
gostaram ? se gostaram comentem ok ? Beijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário