sábado, 4 de agosto de 2012

never let you go - capitulo 1 - o sonho


" estava indo para um parquinho buscar juju quando eu vejo uma moça  vestida de branco em frente ao carro e minha mae para o carro .

eu : Mae cuidado quase matou a moça .mae : nao tem ngm aqui gabriele .eu olho para frente e a moça tinha sumido continuei olhando o ceu como se fosse a ultima coisa q ia ver quando apenas escuto um sussuro repitido : justin , justin , justin ... eu olho para o lado e aquela mesma moça estava la eu apenas pisquei e ela inves dela tinha um garoto com cabelos castanhos  de olhos cor de mel e apenas o beijei .

XxXxXx : eu te amo gabi .

eu : eu tambem te amo justin . Ele ia me beijar de novo estavamos se aproximando quando ... "

mae : ACORDA GABRIELE !! VAMOS NOS ATRASAR !! 

eu : TO INDO MAE ! me levantei da cama e fui direto para meu banheiro e fiquei pensando do meu sonho quem era aquela mulher ? quem era justin ? pq eu disse q eu o amava ? tantas perguntas ... terminei o banho coloquei uma roupa ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0Fe_b3d7xkRbwWdknLu_QmELWrvFLqC2Vu0o94U9WbxNM6Uytk7aawJoXCZ0Lbf_SWvRu4hSvG3L46w5y6AKxeL_0CBx6ziG2P-D1-18CDuHAdfZ5kjMZc52bGsNUHLqm8H3z5k2h2OQ/s1600/tumblr_lmfwn8lZxO1qf158ao1_500.png menos a pulseira ) e desci eu e meus pais e minha irmazinha fomos para o carro e eu coloquei a juju na cadeirinha e sentei ao seu lado fomos e o caminho todo fiquei brincando com a juju eu adorava cuidar dela depois de horas chegamos na nossa nova casa o caminhao veio logo depois eu subi para ver meu novo quarto e era uma suite enorme e com a parede pintada de roxo minha cor preferida ja tinha alguns moveis na casa entao peguei minhas malas deixei em um canto e tirei algumas caixas do caminhao e dormi . 

( ... )

acordei eram 10:20 da manha fiz minha higiene e tomei uma ducha coloquei a primeira roupa que vi ( http://www.meison.com.br/wp-content/uploads/2010/03/look-verao.jpg  so a blusa , short , brinco e sapatilha ) e começei a guardar as minhas coisas no armario e coloquei meu diario no criado mudo algumas garotas acham que ter diario aos 13 anos é infantil mas eu nao acho . Desci e minha mae estava preparando algo na cozinha e o cheiro estava muito bom .

eu : mae oque voce esta fazendo ?

mae : salada de macarrao , filha vamos almoçar hoje na casa dos vizinhos .

eu : quantas horas ?

mae : as 14:00 .eu : sao quantas horas ?

mae : 13:40 .eu : vou trocar de roupa . Dei um abraço nela subi e fui trocar de roupa soltei o cabelo e escovei os dentes e minha mae me chamou desci e fomos para a casa dos vizinhos que era a casa ao lado e tocamos a campainha e atendeu e era um menino parecido com do meu sonho mas deve ser coincidencia .

garoto : podem entrar .sorrimos e entramos a casa era linda e notei que o garoto estava me olhando e chegou uma moça muito linda divia ser a mae dele e  ela divia estar gravida .

moça : voces sao os  simpsons , prazer eu sou pattie e esse aqui é o justin . Quando ela falou justin por dentro eu me assustei ele era igual o meu sonho e o mesmo nome .

maria : essas sao minhas filhas julia e gabrielle .justin chegou perto de mim e me deu um beijo na bochecha e nossos pais e a juju foram para a cozinha deixando apenas eu e justin assois ( n sei como escreve ) .

justin : entao gabi eu vou te mostrar a casa .

eu : claro .ele mostrou a casa todo e por ultimo o quarto dele era todo roxo .

eu : amei o quarto .

eu&justin : é minha cor preferida . Olhamos um para o rosto do outro e coramos .

pattie : JUSTIN !! GABI !!  HORA DO JANTAR !!

jus : entao vamos descer .

eu : é .. vamos . Descemos e jantamos ficamos o jantar todo em olhares mas em silencio ele era lindo e legal mas tem algo de estranho pq daquele sonho ? ( ... )

maria : foi bom o almoço , mas temos q ir .

pattie : mas ja ? ainda sao 18:30 .maria : amanha eu acordo cedo outro dia pq voces nao vao almoçar na nossa casa ?

pattie : ok agente marca .fomos ate a porta e nos despedimos justin me deu um beijo na bochecha e voltamos para casa .

( ... )

acordei com minha mae gritando .mae : GABRIELE !! LEVA A JU PARA O PARQUINHO !

eu : ta . Tomei um banho e coloquei uma roupa (http://barbiecmj.files.wordpress.com/2008/09/polyvore-141.jpg )e a arrumei coloquei em uma carrinho e resolvi chamar o justin .

pattie : oi querida .

eu : oi tia , o justin esta ? 

pattie : ta la em cima pode entrar .

eu : ta bom obrigada tia .

pattie : me chama de pattie .

eu : ta bom .

pattie : oi queridinha voce quer biscoito ? juju assentiu e pattie foi com ela para cozinha eu subi e apenas escutei alguem cantando a voz era linda fui ate o quarto do justin e a porta estava encostada e fiquei apenas escutando ele estava cantando with you do chris brown a voz dele era linda fiquei escutando ate ele terminar de cantar e bati na porta .

jus : OQ MAE ?

eu : é a gabi .

jus : pode entrar .

---------------------------

espero que tenham gostado do primeiro capitulo eu continuo ainda hoje com 3 comentarios =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário